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Gostaria de questionar a veracidade do vosso serviço de apoio ao cliente.

Estou ha uma semana sem internet movel e dia após dia dizem "amanhã está resolvido", gostaria de saber quando é que amanhã chega? Porque quando os clientes se atrasam na factura não os perdoam, mas reparar os problemas no vosso serviço já deve ser facilmente perdoado.

É triste, para alem dos preços que cobram, que os vossos clientes tenham de estar sem serviço e vocês

pouco ou nada fazem. Que bela politica de trabalho.

Basicamente a questão é: "Quando é que põe o meu serviço a funcionar novamente? Amanhã?"
Olá Ivan Soares, bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos que a situação tenha demorado mais do que o previsto inicialmente :(



Neste momento, já está resolvida?
Boa tarde Tiago,



Infelizmente não, já fizeram uma 2ª via do cartão, ontem, mas não se resolveu o problema.

Informaram-me que o cartão ainda não assumia que havia voltado a Portugal.

O que será possível fazer?



Atentamente,

IS
Olá @Ivan Soares,



Com a entrada em vigor das novas condições de roaming para a União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein, sempre que se deslocar a um destes países, e quando aceder pela primeira vez à internet, vai aparecer uma página de condições que tem que aceitar. Caso não aceite, não conseguirá navegar.



Como esta página é carregada em “http://...” (Hypertext Transfer Protocol), e os browsers estão já configurados para “https://...” (Hyper Text Transfer Protocol Secure), a página fica em branco. Para a poder consultar, terá de acrescentar manualmente o "s", para que assuma o protocolo seguro e seja carregada normalmente.



Este comportamento relaciona-se com o serviço de Banda Larga Móvel, e vai acontecer sempre que sair, e sempre que regressar, a Portugal.

Esperamos ter conseguido ajudá-lo. 🙂
Está me a acontecer o mesmo! Estou farta que me mandem informaçãoes erradas e não me consigam resolver o problema.

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