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Sem internet fixa, nenhuma palavra, cobrança dos dados móveis

  • October 31, 2021
  • 6 comentários
  • 35 visualizações

Tenho tido alguns problemas de acesso à Internet fixa, hoje por exemplo não tenho.

Não é a primeira vez este mês.

Uso os dados móveis quando não há.

Surpresa cobram os dados móveis.

Cretinice. 

Estabelecer contacto com a NOS, missão tão difícil que estraga o fim de semana a qualquer um, mais vale pagar os dados móveis até na TV 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Tenho tido alguns problemas de acesso à Internet fixa, hoje por exemplo não tenho.

Não é a primeira vez este mês.

Uso os dados móveis quando não há.

Surpresa cobram os dados móveis.

Cretinice. 

Estabelecer contacto com a NOS, missão tão difícil que estraga o fim de semana a qualquer um, mais vale pagar os dados móveis até na TV 

Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Apenas não tem internet ou também não tem TV ? No caso da internet quais as luzes do router que piscam? Já ligou apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS móvel ou fixa ? 


Inês B.
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  • Moderador
  • November 2, 2021

Olá @CARLOS SACOOR,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação da Internet mantém-se?

Refere-se a quebras no serviço? Com que frequência acontece?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2021

Tem acontecido com muita frequência, estou sem Internet outra vez

Router com a luz encarnada

Se calhar a NOS não tem capacidade para prestar o serviço que contratou 

E com isto já estou a ultrapassar os dados móveis outra vez

 

 

O serviço é UMA

 

E ligar para a NOS, já tentei sim, drama

Agora tenho que ir trabalhar, não posso ficar uma vida a tentar resolver

 

Qual é a utilidade do fórum? 

Há conexão com a NOS ou é fazer amizades?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @CARLOS SACOOR o que pode fazer é reiniciar o router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar 10 segundos depois, aguardar que o aparelho estabilize e ver se o serviço de internet foi recuperado, caso não resulte poderá ainda fazer reset ao equipamento, se o problema persistir deve ligar para o 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional. Caso o seu tarifário tenha minutos para a rede móvel nacional, estes serão descontados ao seu plafond não tendo portanto qualquer custo. Se for possivel ligar do telefone fixo 16990 apoio técnico opção 3. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam prestar a sua ajuda.


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2021

Aggradeço muito a boa vontade, mas não resolve

se calhar chego hoje a casa e já tenho internet outra vez

Já tenho andado nessa lufa lufa, mas não é sustentável

O serviço tem piorado nos 2 últimos meses e tenho por isso ultrapassado o plafond

 

Ja aconteceu ligar e reconhecerem em mensagem de voz automática que ha problemas na zona, mas nem por isso se inibiram de cobrar o excesso dos dos móveis


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2021

Boa noite @CARLOS SACOOR,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado