Tenho tido alguns problemas de acesso à Internet fixa, hoje por exemplo não tenho.
Não é a primeira vez este mês.
Uso os dados móveis quando não há.
Surpresa cobram os dados móveis.
Cretinice.
Estabelecer contacto com a NOS, missão tão difícil que estraga o fim de semana a qualquer um, mais vale pagar os dados móveis até na TV
Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Apenas não tem internet ou também não tem TV ? No caso da internet quais as luzes do router que piscam? Já ligou apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS móvel ou fixa ?
Olá @CARLOS SACOOR,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A situação da Internet mantém-se?
Refere-se a quebras no serviço? Com que frequência acontece?
Obrigada
Tem acontecido com muita frequência, estou sem Internet outra vez
Router com a luz encarnada
Se calhar a NOS não tem capacidade para prestar o serviço que contratou
E com isto já estou a ultrapassar os dados móveis outra vez
O serviço é UMA
E ligar para a NOS, já tentei sim, drama
Agora tenho que ir trabalhar, não posso ficar uma vida a tentar resolver
Qual é a utilidade do fórum?
Há conexão com a NOS ou é fazer amizades?
Bom dia @CARLOS SACOOR o que pode fazer é reiniciar o router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar 10 segundos depois, aguardar que o aparelho estabilize e ver se o serviço de internet foi recuperado, caso não resulte poderá ainda fazer reset ao equipamento, se o problema persistir deve ligar para o 931699000 custo de uma chamada para a rede movel nacional. Caso o seu tarifário tenha minutos para a rede móvel nacional, estes serão descontados ao seu plafond não tendo portanto qualquer custo. Se for possivel ligar do telefone fixo 16990 apoio técnico opção 3. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam prestar a sua ajuda.
Aggradeço muito a boa vontade, mas não resolve
se calhar chego hoje a casa e já tenho internet outra vez
Já tenho andado nessa lufa lufa, mas não é sustentável
O serviço tem piorado nos 2 últimos meses e tenho por isso ultrapassado o plafond
Ja aconteceu ligar e reconhecerem em mensagem de voz automática que ha problemas na zona, mas nem por isso se inibiram de cobrar o excesso dos dos móveis
Boa noite @CARLOS SACOOR,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado