Header
Pergunta

sem internet fixa


A internet fixa não funciona. O que devo fazer.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contactar o 16990

Reputação 7
Crachá +5

@K1espirro Bom dia, provavelmente já terá o serviço de internet disponivel, interrupções momentaneas acontecem regularmente sem se saber porquê. Se acontece que ainda não tem, reinicie o seu router desligando durante um curto espaço de tempo o cabo da corrente e voltando a ligar para ver se a luz azul fica acesa e fixa.

Bom dia, já tudo isso foi feito, tem Wi-Fi mas ligando o cabo do router ao computador, nada.

 

Reputação 7
Crachá +5

@K1espirro No seu computador na barra de ferramentas em baixo à direita há um icone parece uma TV tem algum sinal ? Amarelo ou vermelho ? Se sim, carregue no icone, Abre o Centro de Rede e Partilha/Alterar Definições da Placa /Ligação de Área Local/Desativar/Ativar

Só aparece com wi-fi a tv, fora isso nada, não será o problema do router saida do terminal?

Bom dia, se tiver outro cabo de rede experimente, pode esse ter sofrido algum pico de energia e não estar a funcionar corretamente.

Reputação 7
Crachá +5

@K1espirro Já reiniciou o router ? Desligue da corrente aguarde 10 segundos e volte a ligar se não resultar faça reset ao router. Se mesmo assim não resultar, ligue o cabo ethernet noutra porta do router para ver se funciona, se nada resultar deve ser um técnico a verificar remotamente qual é a deficiência.

 

Também já fiz isso, e na saída do router não há luz

Reputação 7
Crachá +5

@K1espirro Boa tarde, o telefone fixo também não funciona, certo ? se dispoe de rede NOS móvel ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou alternativamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que providenciem um contacto tecnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @K1espirro, @Guimas, @Paulo Zananar e @Jose Rodrigues

@K1espirro, a comunidade deu uma boa ajuda! Qual é o seu Router? 

Um de testes da piloto nos

Router nos 4.0 se não me engano.

As respostas poderiam servir e teriam sido positivas se os problemas fossem os transmitidos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @K1espirro:slight_smile:

Vamos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e melhor compreendermos o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Obrigado,

Boa tarde, como envio msg privada, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @K1espirro

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, seleccionar a opção "Enviar Mensagem":slight_smile:

Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado

Comentário