@K1espirro Bom dia, provavelmente já terá o serviço de internet disponivel, interrupções momentaneas acontecem regularmente sem se saber porquê. Se acontece que ainda não tem, reinicie o seu router desligando durante um curto espaço de tempo o cabo da corrente e voltando a ligar para ver se a luz azul fica acesa e fixa.
@K1espirro No seu computador na barra de ferramentas em baixo à direita há um icone parece uma TV tem algum sinal ? Amarelo ou vermelho ? Se sim, carregue no icone, Abre o Centro de Rede e Partilha/Alterar Definições da Placa /Ligação de Área Local/Desativar/Ativar
@K1espirro Já reiniciou o router ? Desligue da corrente aguarde 10 segundos e volte a ligar se não resultar faça reset ao router. Se mesmo assim não resultar, ligue o cabo ethernet noutra porta do router para ver se funciona, se nada resultar deve ser um técnico a verificar remotamente qual é a deficiência.
@K1espirro Boa tarde, o telefone fixo também não funciona, certo ? se dispoe de rede NOS móvel ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou alternativamente envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que providenciem um contacto tecnico.
Vamos ajudá-lo. Assim, para o podermos fazer e melhor compreendermos o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.