Skip to main content
Header
Pergunta

Sem internet em espanha

  • December 15, 2019
  • 16 comentários
  • 2149 visualizações

Boa tarde, adquiri cartão de internet móvel Kanguru livre XL que funciona perfeitamente mas ao vir para espanha não consigo apanhar sinal, sendo que na loja disseram que funcionaria perfeitamente, como posso resolver a questão?

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, adquiri cartão de internet móvel Kanguru livre XL que funciona perfeitamente mas ao vir para espanha não consigo apanhar sinal, sendo que na loja disseram que funcionaria perfeitamente, como posso resolver a questão?

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/conselhos-e-dicas-de-utilizacao.aspx se o ajuda.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 15, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @André88Pinho

Olá @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu @André88Pinho? Ficamos a aguardar o seu feedback :wink:.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 15, 2019

Boa tarde, nada parece funcionar até agora..


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 15, 2019

@André88Pinho

Pedimos que retire o cartão do hotspot e volte a inserir novamente, por favor. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 15, 2019

Boa noite, liguei para a nós para alterar o tarifário, já enviaram mensagem a confirmar a sua ativação mas o cartão não ativa os dados, já testes em dois telemóveis inclusive, alguma dica possível?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 15, 2019

@André88Pinho

Quando se tenta conectar aparece algumas das redes apresentadas aqui

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 15, 2019

Não permite que tente conectar, dá erro 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 15, 2019

@André88Pinho, qual é o erro que lhe aparece? Ficamos a aguardar o seu feedback. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 16, 2019

Bom dia, já consegui ligar a uma rede ( Orange ) mas os dados móveis mas os dados móveis infelizmente continuam sem  funcionar 


Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • December 16, 2019

Bom dia, já consegui ligar a uma rede ( Orange ) mas os dados móveis mas os dados móveis infelizmente continuam sem  funcionar 

Não há nas definições do equipamento nenhuma restrição ao nível dos dados móveis em roaming? 

Verifique aí, deixo o exemplo do meu telemóvel (Huawei Mate 20 Lite), pode ser que ajude.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 16, 2019

Olá @André88Pinho,

O @Pedro Rios deu uma excelente ajuda. Conseguiu ligar os dados móveis?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 16, 2019

Boas tarde, penso ter tudo ativo como pode ver aqui, dêem uma vista de olhos 

 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • December 16, 2019

Fez a primeira ativação da banda larga móvel cá em Portugal? Ou a primeira utilização foi diretamente em Espanha?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 16, 2019

O primeiro tarifário foi em Portugal, depois de ter ido para espanha deixei de ter rede, liguei para a nós e alterei o tarifário, agora apanho rede, mas os dados não ligam, a primeira utilização do novo tarifário foi diretamente em espanha pois é onde estou atualmente


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 16, 2019

Olá @André88Pinho

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número da banda larga móvel ao qual não consegue aceder corretamente, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 18, 2019

Bom dia, desde domingo a situação continua igual, contrário do que disseram aqui ao ligar para a nós, a resposta foi que o serviço estava ativo e apenas disseram para tentar remover o cartão, coisa que já fiz inúmeras vezes…