Boa tarde, adquiri cartão de internet móvel Kanguru livre XL que funciona perfeitamente mas ao vir para espanha não consigo apanhar sinal, sendo que na loja disseram que funcionaria perfeitamente, como posso resolver a questão?
Boa tarde, adquiri cartão de internet móvel Kanguru livre XL que funciona perfeitamente mas ao vir para espanha não consigo apanhar sinal, sendo que na loja disseram que funcionaria perfeitamente, como posso resolver a questão?
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/conselhos-e-dicas-de-utilizacao.aspx se o ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
o
Obrigada
Boa tarde, nada parece funcionar até agora..
Pedimos que retire o cartão do hotspot e volte a inserir novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Boa noite, liguei para a nós para alterar o tarifário, já enviaram mensagem a confirmar a sua ativação mas o cartão não ativa os dados, já testes em dois telemóveis inclusive, alguma dica possível?
Não permite que tente conectar, dá erro
Bom dia, já consegui ligar a uma rede ( Orange ) mas os dados móveis mas os dados móveis infelizmente continuam sem funcionar
Bom dia, já consegui ligar a uma rede ( Orange ) mas os dados móveis mas os dados móveis infelizmente continuam sem funcionar
Não há nas definições do equipamento nenhuma restrição ao nível dos dados móveis em roaming?
Verifique aí, deixo o exemplo do meu telemóvel (Huawei Mate 20 Lite), pode ser que ajude.
Olá
O
Boas tarde, penso ter tudo ativo como pode ver aqui, dêem uma vista de olhos
Fez a primeira ativação da banda larga móvel cá em Portugal? Ou a primeira utilização foi diretamente em Espanha?
O primeiro tarifário foi em Portugal, depois de ter ido para espanha deixei de ter rede, liguei para a nós e alterei o tarifário, agora apanho rede, mas os dados não ligam, a primeira utilização do novo tarifário foi diretamente em espanha pois é onde estou atualmente
Olá
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número da banda larga móvel ao qual não consegue aceder corretamente, por favor.
Obrigada
Bom dia, desde domingo a situação continua igual, contrário do que disseram aqui ao ligar para a nós, a resposta foi que o serviço estava ativo e apenas disseram para tentar remover o cartão, coisa que já fiz inúmeras vezes…
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