Header
Respondido

Sem Internet e sem Contacto com o vosso apoio técnico


Bom dia, 

Só me resta mesmo abrir um tópico para isto.
Estou sem serviço de internet e telefone há algum tempo. Na sequência de uma chamada para o 16990 o saldo do meu telemóvel acabou e a chamada caiu a meio do apoio/atendimento, sem que ninguém me tivesse ligado de volta (já não é a primeira vez que isto acontece, e é só espetacular da vossa parte - ironia). Não vos consigo contactar pelo telefone porque também está sem sinal. 

Fico a aguardar sugestões para resolução do problema. Neste momento uso o ponto de acesso móvel do meu telemóvel, que é de outra operadora, e é o que me está a permitir trabalhar. 

Obrigada,
Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 July 2022, 12:26

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Só me resta mesmo abrir um tópico para isto.
Estou sem serviço de internet e telefone há algum tempo. Na sequência de uma chamada para o 16990 o saldo do meu telemóvel acabou e a chamada caiu a meio do apoio/atendimento, sem que ninguém me tivesse ligado de volta (já não é a primeira vez que isto acontece, e é só espetacular da vossa parte - ironia). Não vos consigo contactar pelo telefone porque também está sem sinal. 

Fico a aguardar sugestões para resolução do problema. Neste momento uso o ponto de acesso móvel do meu telemóvel, que é de outra operadora, e é o que me está a permitir trabalhar. 

Obrigada,
Cumprimentos

Bom dia, experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar alguns segundos depois, caso não resolva, se o seu tarifário tiver plafond de minutos para a rede móvel nacional ligue 931699000 apoio técnico opção 3 ou, em alternativa, envie mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa informar o departamento competente do que está a a contecer com a sua internet.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Rocha,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou também uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Comentário