Bom dia,
Só me resta mesmo abrir um tópico para isto.
Estou sem serviço de internet e telefone há algum tempo. Na sequência de uma chamada para o 16990 o saldo do meu telemóvel acabou e a chamada caiu a meio do apoio/atendimento, sem que ninguém me tivesse ligado de volta (já não é a primeira vez que isto acontece, e é só espetacular da vossa parte - ironia). Não vos consigo contactar pelo telefone porque também está sem sinal.
Fico a aguardar sugestões para resolução do problema. Neste momento uso o ponto de acesso móvel do meu telemóvel, que é de outra operadora, e é o que me está a permitir trabalhar.
Obrigada,
Cumprimentos
Bom dia,
Só me resta mesmo abrir um tópico para isto.
Estou sem serviço de internet e telefone há algum tempo. Na sequência de uma chamada para o 16990 o saldo do meu telemóvel acabou e a chamada caiu a meio do apoio/atendimento, sem que ninguém me tivesse ligado de volta (já não é a primeira vez que isto acontece, e é só espetacular da vossa parte - ironia). Não vos consigo contactar pelo telefone porque também está sem sinal.
Fico a aguardar sugestões para resolução do problema. Neste momento uso o ponto de acesso móvel do meu telemóvel, que é de outra operadora, e é o que me está a permitir trabalhar.
Obrigada,
Cumprimentos
Bom dia, experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar alguns segundos depois, caso não resolva, se o seu tarifário tiver plafond de minutos para a rede móvel nacional ligue 931699000 apoio técnico opção 3 ou, em alternativa, envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
O
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.