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Verifiquei que nao tenho ligação à internet apesar de ter tv. Ja reiniciei o modem varias vezes mas mantém se a luz amarela.

Zona de vila nova de gaia
Acho que é melhor ligar ao Apoio ao Cliente. Se não quiser pagar a chamada, pode fazer um PEDIDO na Área de Cliente para o ligar. Já agora, talvez podia tentar fazer um Reset ao modem/Router.
Bem-vinda à comunidade, @Oliviacarn.



Queremos ajudar. Como se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Obrigado embora não seja pelos melhores motivos. Agradeço o contacto para o telemóvel correspondente a esta conta de cliente a qualquer hora. Com urgência.
Obrigado embora não seja pelos melhores motivos. Agradeço o contacto para o telemóvel correspondente a esta conta de cliente a qualquer hora. Com urgência.



Vai à tua area de cliente e pede um contato da parte deles.

Este forum, não serve para tratamento de situações especificas do nosso serviço.

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