Devia ter desconto na fatura mensal por ter sido privada de internet durante sete dias. Desde 13 de Outubro até 20 de Outubro. Sem nenhum motivo. Não passou por cá nenhuma tempestade.
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Boa tarde, então tal como sumiu, assim regressou, sem aviso, pois se no dia 13 reportou à NOS que estava sem Internet, pode agora ligar ou enviar um email pela Área de Cliente a pedir que lhe façam o credito desses dias.
Olá @Paula Melo ,
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
OK !
Boas
Tive o mesmo problema, mas no meu caso foi devido à tempestade, e menos tempo.
Estive sem serviços de telefone, internet e televisão, desde as 23h do dia 13out às 16h do dia 15out.
Participei por duas vezes, recebi um SMS, com a hora de previsão da resolução da anomalia.
Aguardei até hoje para verificar a fatura, e não constam quaisquer créditos.
Agradecia a indicação de um email, para puder expor por escrito.
Alguns anos atrás tive uns problemas de serviço de internet, nem foi preciso reclamar, sem pedir, fui contado, na altura pela ZON, a informar o crédito.
Obrigado
Cumprimentos
Tive o mesmo problema, mas no meu caso foi devido à tempestade, e menos tempo.
Estive sem serviços de telefone, internet e televisão, desde as 23h do dia 13out às 16h do dia 15out.
Participei por duas vezes, recebi um SMS, com a hora de previsão da resolução da anomalia.
Aguardei até hoje para verificar a fatura, e não constam quaisquer créditos.
Agradecia a indicação de um email, para puder expor por escrito.
Alguns anos atrás tive uns problemas de serviço de internet, nem foi preciso reclamar, sem pedir, fui contado, na altura pela ZON, a informar o crédito.
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde, não havendo um crédito correspondente ao período em que esteve sem serviços derivado à tempestade e não se sabendo qual o critério que a NOS adota nestes casos, convém pedir um esclarecimento através da sua Área de Cliente em Pedidos/Faturas e pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura. Expõe o caso e aguarda uma resposta, já que não percebe a sua fatura em virtude de ter comunicado a falta de serviços e não aparecer o crédito referente àqueles dias.
Obrigado pela resposta
Cumprimentos
Cláudio
Comentário
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