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Boa tarde,



Venho por este meio reportar o seguinte:



Na madugrada do dia 3/4 de Outubro, na zona de Ponta Delgada - São Miguel Açores, houve muitas trovoadas e avariou-me o router.

Fiquei sem internet.

Telefonei e só conseguiram arranjar um técnico no dia 9/10, ora 1 semana sem internet.

Acho incorreto pagar o mesmo valor e seria escusado vos comunicar se houvesse boa fé.

Peço o favor que me abordem e arranjem a melhor solução, por esta via, se assim não acontecer serei forçado a utilizar vias mais públicas.



Despeço-me como um consumidor atento a certos direitos "escondidos"



Obrigado.
Boa tarde, tem toda a razão e a NOS contempla essas situações. No entanto não é um assunto que se possa resolver a nível do Fórum, terá que entrar em contacto com a NOS através do 16990 e falar com a faturação. É seu direito ser ressarcido pelo tempo offline.
Muito obrigado Caro José Rodrigues.
Também podes fazer um pedido pela área de cliente, a reclamar o valor da fatura. Já agora, a linha dos açores é o 16161.

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