Boa tarde,
Venho por este meio reportar o seguinte:
Na madugrada do dia 3/4 de Outubro, na zona de Ponta Delgada - São Miguel Açores, houve muitas trovoadas e avariou-me o router.
Fiquei sem internet.
Telefonei e só conseguiram arranjar um técnico no dia 9/10, ora 1 semana sem internet.
Acho incorreto pagar o mesmo valor e seria escusado vos comunicar se houvesse boa fé.
Peço o favor que me abordem e arranjem a melhor solução, por esta via, se assim não acontecer serei forçado a utilizar vias mais públicas.
Despeço-me como um consumidor atento a certos direitos "escondidos"
Obrigado.
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Boa tarde, tem toda a razão e a NOS contempla essas situações. No entanto não é um assunto que se possa resolver a nível do Fórum, terá que entrar em contacto com a NOS através do 16990 e falar com a faturação. É seu direito ser ressarcido pelo tempo offline.
Muito obrigado Caro José Rodrigues.
Também podes fazer um pedido pela área de cliente, a reclamar o valor da fatura. Já agora, a linha dos açores é o 16161.
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