Sou da ilha terceira nos Açores e já à 2 dias que estou sem internet 4g em casa....
Ligue 16161 para apoio.
Esse número é da nós Açores e eles nao resolvem problemas com a rede 4g dizem que nao pertence a eles...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Esse número é da nós Açores e eles nao resolvem problemas com a rede 4g dizem que nao pertence a eles...
Pertence a quem então?
Pertence a quem então?
Segundo eles pretence a Nós aí do continente. Ao que parece são duas empresas diferentes...
Pertence a quem então?
Segundo eles pretence a Nós aí do continente. Ao que parece são duas empresas diferentes...
ah ok. Ainda não me faz sentido mas entao o numero é o 16990 :/
Pertence a quem então?
ah ok. Ainda não me faz sentido mas entao o numero é o 16990 :/
Pois a mim tb nao faz sentido, só sei que já estou a 3 dias sem serviço e que vou ter de pagar 34 cêntimos por minuto (o que é um absurdo pra nao dizer outra coisa) pra falar com um assistente e pra ficar uns 5 a 10 minutes ou mais a espera que me digam qual o problema....
Nao tenho rede nós apenas internet. Já forneci os dados como foi pedido, já enviei email através da área de cliente e até agora continuo sem internet e ninguém da parte da nós me contacto. Está mais que visto que nao estão a dar importância nenhuma ao problema é já lá vai 4 dias sem serviço...
A aguardar ja estou eu a mais de 24 horas por uma resposta é a 4 dias pelo serviço que estou a pagar.
Se tivesse sido eu a falhar o pagamento ja tinham cortado o serviço, uma falha na rede deles que já vai em mais de 4 dias só resolvem quando querem e convém e nem uma satisfações ao clientes dão....
Olá
Enviamos-lhe uma mensagem para o ajudar da melhor forma. Aguardamos a sua resposta.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.