Header
Pergunta

sem internet


Boa noite

Estou com problemas de internet

Tive de desligar o router durantes umas 2 horas e quando iniciei estava com problemas. O router recebe os sinais todos, internet inclusive, mas quer no pc por cabo quer por wi fi nao tenho internet, aparece ligado sem internet e rede nao identificada. Não sei é  de fora ou o router ficou mal configurado ou bloqueia a internet. Já reiniciei o router, dei o reser para configurações de padrao, desativei a firewall, quer no pc e no router, dei flush ao dns, renew ao ip, verifiquei e exprimentei outroa cabos e nao deu em nada. Na pagina a minha net diz que está  a funcionar corretamente. No windows nao consegue detetar o problema. Estou a achar estranho que a luz da internet esta ligada mas nao dá para os dispositivos.

Será que alguém me pode ajudar?

Cumprimentos

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @CarlosFaria experimente abrir o Centro de Rede e Partilha, depois clicar em Alterar definições da Placa, carregar com o botão direito do rato em Ligação de área local/Desativar e voltar a Ativar.

Bom dia @CarlosFaria experimente abrir o Centro de Rede e Partilha, depois clicar em Alterar definições da Placa, carregar com o botão direito do rato em Ligação de área local/Desativar e voltar a Ativar.

Bom dia.

Exprimentei isso e não deu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosFaria. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Confirme, por favor, o acesso à internet através de outro dispositivo. 

Obrigado 

Comentário