Skip to main content
Header

Bom dia, Estou à três dias sem internet em casa, o router fica a piscar e a internet não funciona, mas a televisão funciona normalmente 

Bom dia, Estou à três dias sem internet em casa, o router fica a piscar e a internet não funciona, mas a televisão funciona normalmente 

Bom dia, já reiniciou o router desligando o cabo diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? 


Sim várias vezes


HFC ou FTTH? Ligue para o apoio técnico porque eles têm a obrigação de lhe dizer se o sinal chega a sua casa. Se disserem que sim, tem de começar a verificar dentro de casa tomadas e fios.


Sim várias vezes

Nesse caso terá que contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS, caso disponha de Rede móvel da NOS. Em alternativa deve enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum facultando um numero de contacto para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável.


Comentário