Skip to main content
Header
Pergunta

Sem internet


Bom dia, Estou à três dias sem internet em casa, o router fica a piscar e a internet não funciona, mas a televisão funciona normalmente 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 3 de novembro de 2021
marlucia costa escreveu:

Bom dia, Estou à três dias sem internet em casa, o router fica a piscar e a internet não funciona, mas a televisão funciona normalmente 

Bom dia, já reiniciou o router desligando o cabo diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de novembro de 2021

Sim várias vezes


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 870 comentários
  • 3 de novembro de 2021

HFC ou FTTH? Ligue para o apoio técnico porque eles têm a obrigação de lhe dizer se o sinal chega a sua casa. Se disserem que sim, tem de começar a verificar dentro de casa tomadas e fios.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 3 de novembro de 2021
marlucia costa escreveu:

Sim várias vezes

Nesse caso terá que contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS, caso disponha de Rede móvel da NOS. Em alternativa deve enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum facultando um numero de contacto para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável.


Comentário