Skip to main content
Header

Boa tarde. Desde a hora de almoço de ontem (sexta feira) que o meu router apresenta luz vermelha e não fornece qualquer sinal de Internet. Já telefonei 4 vezes para o apoio ao cliente e das 4 vezes disseram que o assunto iria ser resolvido no máximo em 4 horas. Tenho o serviço apenas há 2 semanas e sinceramente não estou nada satisfeito, ponderando mesmo se não será melhor recorrer a outra operadora. Numa altura em que o teletrabalho é a única hipótese estou impossibilitado de trabalhar desde a hora de almoço de ontem, o que me deixa completamente desagradado com o serviço prestado. Ao celebrar um contrato tem que existir responsabilidade das duas partes, da empresa que presta o serviço e do cliente que usufrui e paga o mesmo. 

Olá @Gabriel 555,

Lamentamos a demora na resposta e a situação que nos descreveu.

Esperamos que já tenha acesso ao serviço.

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. De momento, ainda não tenho acesso ao serviço. Foi necessário deslocar-me a uma loja NOS para que todas as questões que tenho me fossem respondidas, visto que o apoio técnico só me encaminhava de chamada em chamada e não me fornecia qualquer tipo de resposta.

Fui informado que existe uma avaria com uma das antenas na zona, e que os esforços estão a ser feitos para resolver o problema. Agradeço a informação que me foi prestada (foi necessário fazer Km para ir a uma loja NOS). Assim sendo, quero lamentar esta situação, sendo compreensível, claro, a possibilidade de avarias. O que me deixa mais desiludido com o serviço é o facto do apoio ao cliente pelos contactos telefónicos disponíveis não funcionar da melhor maneira. Também quero lamentar, uma vez que, estando em teletrabalho, me encontro indisponível para realizar o mesmo desde sexta - feira, com a agravante da operadora não criar nenhuma solução de curto prazo para os moradores da zona que estão impossibilitados de aceder ao serviço de internet, e que irão ver as faturas a chegarem com os mesmos valores, apesar de não usufruírem do serviço pelo 4º dia consecutivo.

Assim, e para melhoria dos vossos serviços, sugiro que se encontrem soluções para as pessoas que necessitam do serviço de internet para trabalhar e não têm acesso ao mesmo, quer seja por avaria, falha na rede, etc. Também sugiro que se encontrem soluções para não cobrar o mesmo valor mensal, quando o serviço não é prestado, em pelo menos 1 ou mais dias consecutivos. E finalmente, sugiro, sendo este um ponto de enorme relevo, que se melhore o atendimento ao cliente por chamada, porque nem todos têm a disponibilidade de se deslocar a uma loja NOS como tive de eu o fazer hoje.

Olá @Gabriel 555,

Lamentamos a situação e todo o transtorno causado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Boa noite. Já o fiz ontem. Continuo à espera de resposta. Obrigado

@Gabriel 555,

Lamentamos mas não recebemos a sua mensagem até ao momento.

Enviou para o perfil @Fórum?

Obrigada

Comentário