Skip to main content
Header

 

Olá,
Fiz a pergunta da mudança de endereço e a NOS respondeu neste fórum que a conexão permanece ativa após a mudança de região. Mas acabei de conectar meu modem

(Nome do dispositivo: B310s-22
Número de série: NBH7S16225003251
IMEI: 867058023426620
IMSI: 268032202773624
Versão do hardware: WL1B310FM03
Versão do software: 21.313.06.04.58
Versão UI Web: 17.100.09.00.03
Endereço MAC LAN: DC: 09: 4C: 81: 1C: F8
Endreço IP da WAN: 87.196.194.20
CELL_ID: 267521
RSRQ: -8dB
RSRP: -93dBm
RSSI: -65dBm)

e não consegue se conectar à internet.
Acabei de me mudar para Caxarias. (Setor Ourém)
Atualmente, estou usando minha conexão de telefone celular para escrever esta mensagem, obrigado por sua capacidade de resposta.

saudações
Sylvain Willer

Internet fixa com suporte na rede 4G, @Seal20 ? Transportável para utilizar em até 3 casas?

“...e não consegue se conectar à internet….por falta de cobertura de rede?


Obrigado , a cobertura da rede é boa (4 barras indicadoras), mas o modem não consegue se conectar ... ainda estava funcionando ontem no meu endereço antigo ...


@Seal20 , ao tentar aceder à internet na nova morada, é suposto ser direccionado para uma página onde deve registar o seu novo local. Foi direccionado para essa página?

No caso de dificuldades ou de lhe ser apresentada uma mensagem de erro, contacte o  Apoio ao Cliente através do número 16990 ou envie os dados do titular por mensagem PRIVADA para @Fórum  (<<<toque ali).


OK, obrigado por sua reatividade. Consegui criar um acesso "novo local" conectando diretamente um cabo Ethernet ao modem. Velocidade média de 5 Mbps para cima, 2 para baixo.

Está tudo bem, muito obrigado pelo seu apoio.

Ótima noite :hugging:


Olá @Seal20 e @C24XXXX201:grinning:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :sunglasses: 

@Seal20 , agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado


Comentário