Bom Dia. Desde ontem 12/03 não tenho conexão com a internet nem linha telefônica. A solução rápida precisa Afeta meu teletrabalho. Obrigade
Bom Dia. Desde ontem 12/03 não tenho conexão com a internet nem linha telefônica. A solução rápida precisa Afeta meu teletrabalho. Obrigade
Boa tarde, já tem o seu serviço de internet a funcionar ?
Boa tarde ainda estou sem serviço de internet, Telefone fixo.
Reinicie o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Muito obrigada! Mas eu tentei várias vezes e ainda não tenho conexão
Boa tarde estou com o mesmo do nada fiquei sem internet telefone e tv , ja vi todos os cabos desliguei o router e nao passa do mesmo. Quando volta a ligar diz que pode demorar ate 3 minutos a box continua com a luz azul parada o router pisca
Boa tarde estou com o mesmo do nada fiquei sem internet telefone e tv , ja vi todos os cabos desliguei o router e nao passa do mesmo. Quando volta a ligar diz que pode demorar ate 3 minutos a box continua com a luz azul parada o router pisca
Boa tarde, pode ser uma interrupção momentânea dos serviços, é frequente acontecer, deve desligar da corrente ambos os cabos de alimentação da BOX e Router, voltar a ligar e aguardar, se vir que está demorada a reposição, caso tenha rede movel da NOS ligue 16990 apoio tecnico para saber o que se passa, Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Reinicie o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Nada que eu tenha serviço de internet.
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.