Header

sem conexão


Bom Dia. Desde ontem 12/03 não tenho conexão com a internet nem linha telefônica. A solução rápida precisa Afeta meu teletrabalho. Obrigade


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia. Desde ontem 12/03 não tenho conexão com a internet nem linha telefônica. A solução rápida precisa Afeta meu teletrabalho. Obrigade

Boa tarde, já tem o seu serviço de internet a funcionar ?

Boa tarde ainda estou sem serviço de internet, Telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ainda estou sem serviço de internet, Telefone fixo.

Reinicie o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Muito obrigada! Mas eu tentei várias vezes e ainda não tenho conexão

Boa tarde estou com o mesmo do nada fiquei sem internet telefone e tv , ja vi todos os cabos  desliguei o router  e nao passa do mesmo.  Quando volta a ligar diz que pode demorar  ate 3 minutos  a box continua com a luz azul parada  o router pisca

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde estou com o mesmo do nada fiquei sem internet telefone e tv , ja vi todos os cabos  desliguei o router  e nao passa do mesmo.  Quando volta a ligar diz que pode demorar  ate 3 minutos  a box continua com a luz azul parada  o router pisca

Boa tarde, pode ser uma interrupção momentânea dos serviços, é frequente acontecer, deve desligar da corrente ambos os cabos de alimentação da BOX e Router, voltar a ligar e aguardar, se vir que está demorada a reposição, caso tenha  rede movel da NOS ligue 16990 apoio tecnico para saber o que se passa, Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa tarde ainda estou sem serviço de internet, Telefone fixo.

Reinicie o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Nada que eu tenha serviço de internet. @Fórum @Fórum Eles não respondem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kawa20, @MARIA FURTADO e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Kawa20 e @MARIA FURTADO, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Comentário