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Sem acesso no serviço de internet


Comecei por notar no wi-fi a lentidão.. agora no PC não tenho sinal.. já reiniciei o modem com tempo de espera acima de 1 minuto e nada. Algum problema na rede em Leiria/Marinha Grande?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @Jose Rodrigues . O router apresenta luz azul.. como se estivesse normal.. mas sem conexão. Reiniciei com 30minutos de intervalo e de momento tem luz laranja acessa.

Experimente fazer reset, dependendo do modelo do router, deverá ter na parte lateral direita por cima da porta USB um orificio onde deve inserir um objeto pontiagudo (palito ou clips) e pressionar durante alguns segundos (até que as luzes pisquem) ou na parte traseira, aguarde que o aparelho reinicie e verifique se a luz azul fica acesa e fixa,  nesse caso deverá estar a funcionar, caso não recupere os serviços, terá que ligar para a linha de apoio.

 

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Comecei por notar no wi-fi a lentidão.. agora no PC não tenho sinal.. já reiniciei o modem com tempo de espera acima de 1 minuto e nada. Algum problema na rede em Leiria/Marinha Grande?

Boa noite @hugoP em principio deverá tratar-se de uma breve inrterrupção dos serviços, quais são as luzes que o router apresenta ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel e se houver alguma avaria na sua zona deverá ouvir um comunicado com a hora prevista de reparação, entretanto reinicie o router e aguarde o retorno do serviço.


  • Autor
  • Megabyte
  • December 12, 2021

Boa noite @Jose Rodrigues . O router apresenta luz azul.. como se estivesse normal.. mas sem conexão. Reiniciei com 30minutos de intervalo e de momento tem luz laranja acessa.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 12, 2021

Boa noite @Jose Rodrigues . O router apresenta luz azul.. como se estivesse normal.. mas sem conexão. Reiniciei com 30minutos de intervalo e de momento tem luz laranja acessa.

Experimente fazer reset, dependendo do modelo do router, deverá ter na parte lateral direita por cima da porta USB um orificio onde deve inserir um objeto pontiagudo (palito ou clips) e pressionar durante alguns segundos (até que as luzes pisquem) ou na parte traseira, aguarde que o aparelho reinicie e verifique se a luz azul fica acesa e fixa,  nesse caso deverá estar a funcionar, caso não recupere os serviços, terá que ligar para a linha de apoio.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • December 13, 2021

Olá @hugoP,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se o reset resolveu.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • December 13, 2021

@Inês B.  Infelizmente às 13h ainda não funcionava.


Inês B.
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  • Moderador
  • December 14, 2021

@hugoP,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Gostava de mandar um Formulário para a NOS. Pt , mas não encontro nenhum Mail endereço.

Alguem me pode ajudar ?


Inês B.
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  • Moderador
  • December 14, 2021

Olá @Carlos Jorge Baptista Nunes,

Detalhe-nos por favor a situação, para podermos ajudar da forma mais adequada.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • December 24, 2021

@hugoP,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.. esteve uns dias a funcionar.. mas após ter aderido a oferta de 200mb n a passada 2a feira.. não voltou a funcionar.. nem no PC nem no WIFI.


  • Autor
  • Megabyte
  • December 24, 2021

@Fórum como enviar PM?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 24, 2021

@Fórum como enviar PM?

Clique em @forum e tem enviar mensagem


  • Autor
  • Megabyte
  • December 24, 2021

@Fórum como enviar PM?

Clique em @forum e tem enviar mensagem

Não me estava a aparecer a opção.. mas já enviei. Obrigado