Skip to main content
Header

Bom dia!

Venho comunicar uma situação no minimo estranha, estou neste momento sem servíço de Internet Fixa, tenho sinal de TV sem qualquer problema.

Tenho o Router correctamente ligado, já o reiniciei por 2 vezes, aguardando sempre pelo menos 10 segundos e continuo sem sinal de Internet (Todas as luzes acendem, menos a de Internet e LAN).

Contactei o Apoio Técnico e uma vez mais solicitaram para Reiniciar o Router e nada resolveu, acho estranho que a Sraº com quem falei indicar que remotamente não via qualquer problema, quando ao tentar aceder as definições do Router na area de cliente mynos (através da Internet do meu Telemovel) com os meus dados de cliente Nós claramente recebo logo a indicação que Não é possivel ligar ao Router.

O pior de tudo é que foi efectuado um agendamento técnico mas o mesmo apenas vai ocorrer daqui a 24h!? Acho um bocado incrível que demore tanto tempo para a deslocação de um Técnico para um problema que parece advir do exterior a minha residencia.

Acho que 24h é um bocadinho demais, pergunto se é sempre este o tempo de espera para uma avaria deste genero.

Código Postal: 1600-451

Nr Cliente NOS: C*******

Melhores Cumprimentos,

Teresa

Boa tarde @TeresaPGB,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira janela disponível. Pedimos, por favor, que aguarde pela manutenção de serviço já agendada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário