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Boa noite, gostaria de saber que tipo de compensação vou ter por parte da NOS, uma vez que vou ficar sem Internet fixa, até domingo dia 3?

Inadmissível ficar tanto tempo sem um serviço, mesmo numa altura destas, deveriam se precaver para estas situações.

Obviamente que se fazem todos os esforços. O covid tb não está a ajudar. Se for possivel mais cedo irá ser ctt.


Boa noite, gostaria de saber que tipo de compensação vou ter por parte da NOS, uma vez que vou ficar sem Internet fixa, até domingo dia 3?

Inadmissível ficar tanto tempo sem um serviço, mesmo numa altura destas, deveriam se precaver para estas situações.

Boa noite, deverá haver um crédito do tempo de indisponibilidade, 

8. Garantias do Serviço 

8.1. A NOS Comunicações prestará o Serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias que ocorram na sua prestação e comprometendo-se a cumprir os níveis de qualidade a que se encontra obrigada, de acordo com a legislação aplicável, e em conformidade com os parâmetros de qualidade dos serviços que em cada momento sejam definidos pelo ICP-ANACOM.

8.2. Sem prejuízo do que se dispõe no número anterior, a NOS Comunicações compromete-se a assegurar os níveis de qualidade de serviço devidamente indicados nas Condições Específicas.

8.3. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço fixados nos termos do número anterior, por motivos imputáveis à NOS Comunicações, a NOS Comunicações indemnizará o Cliente – através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em causa.


Claro que compreendo a situação. Espero que isto passe rápido. 


Olá @Renato Gomes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @Renato Gomes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS

 

@Tiago C. Enviei MP


Olá @Renato Gomes

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @Renato Gomes

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

 

A internet voltou, mas o WI-FI continua miserável, junto ao router não passa dos 2mg e não consigo aceder à página https://aminhanet.nos.pt/, menciona  Error Id: 1002, e mais,  não sei se voltará a falhar por isso para já não vou cancelar a visita do técnico que está agendada para o dia 2 da parte de  manhã.


Olá @Renato Gomes

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

 

A internet voltou, mas o WI-FI continua miserável, junto ao router não passa dos 2mg e não consigo aceder à página https://aminhanet.nos.pt/, menciona  Error Id: 1002, e mais,  não sei se voltará a falhar por isso para já não vou cancelar a visita do técnico que está agendada para o dia 2 da parte de  manhã.


Faça reset de fábrica.


Reset de fábrica feito, agora nem wifi e novamente sem Internet. Isto está complicado. 


Olá @Renato Gomes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Obrigado, tem mesmo de ser o apoio técnico. Obrigado @Tiago C. e @Ana P. e @Guimas  pela ajuda. Aguardemos sem stress e muita saúde.


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