@Jose Rodrigues tentei fazer o registo mas da erro também e como não tenho nenhum cartão da nos para fazer chamadas também não estou a conseguir ligar para la porque este numero 16990 se não ligar através da operadora nos vai para outro local.
@Ricardo Morgado Tentou fazer ou fez ? Tem que ter o registo feito na Área de Cliente, se não está a conseguir e também não pode ligar, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam sinalizar o problema.
@Jose Rodrigues mas penso que o serviço esta registado pelo menos tentei fazer o registo na área de cliente e diz que o serviço já esta registado
Como o registo é recente, aguarde mais algum tempo, pode ser essa a razão.
não sei se é por isso porque eu não registei nada automaticamente quando tentei fazer o registo apareceu logo uma mensagem a dizer que o equipamento já tinha um registo mas vou aguardar também já mandei uma mensagem ao contacto que me indicou, obrigado pela ajuda
Está a tentar entrar pelo google chrome ? atualizado e limpo de cookies ?
actualizado esta agora limpo de cookies não sei como vejo?
@Jose Rodrigues ja consegui entrar era os cookies muito obrigado pela ajuda
actualizado esta agora limpo de cookies não sei como vejo?
No Chrome
No computador, abra o Chrome.
No canto superior direito, clique em Mais .
Clique em Mais ferramentasLimpar dados de navegação.
Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
@Ricardo Morgado , qual é o hotspot em causa? Está a efectuar o acesso ao hotspot através de http://192.168.1.1/? Já alguma vez tinha alterado a pass de acesso à configuração do hotspot?
Já tentou efectuar uma reposição dos valores de fabrica?
@Jose Rodrigues@C24XXXX201 ja consegui era o problema dos cookies muito obrigado
@Jose Rodrigues@C24XXXX201 ja consegui era o problema dos cookies muito obrigado
Já tinha dado o feedback.
Olá @Ricardo Morgado, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@Ricardo Morgado, os utilizadores deram um ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.