Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Sem acesso a serviço


Forum|alt.badge.img

Estou sem serviço de internet e telefone na cidade do Peso da Régua. Modem pisca luz azul.  Já reiniciei o modem e o problema persiste.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22113 comentários
  • 21 de dezembro de 2019

@João Espírito Santo Boa tarde, é conveniente editar o seu comentário para retirar do dominio publico os seus dados pessoais. Deve Reiniciar o seu Router para verificar se a luz azul estabiliza. Desligue o cabo de alimentação e volte a ligar alguns segundos depois. Em caso negativo, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderadora do@Ana P. para que seja possível averiguar o que se passa com o seu serviço de internet. 


Forum|alt.badge.img

Cliente Cxxxxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22113 comentários
  • 21 de dezembro de 2019
João Espírito Santo escreveu:

Cliente Cxxxxxxxx

Os seus dados pessoais jamais devem ser expostos publicamente. Clique na foto da moderadora @Ana P. e abrirá a página que permite o envio da mensagem privada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 21 de dezembro de 2019

Olá @João Espírito Santo e @Jose Rodrigues

@João Espírito Santo, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 21 de dezembro de 2019

@João Espírito Santo

Verificamos que está a decorrer um constrangimento comum na sua zona de residência 😞. Estamos a trabalhar para que o mesmo seja resolvido com a máxima brevidade. 

Agradecemos a sua compreensão.