Header
Pergunta

Sem acesso à internet há um dia - Router 5.0


Boa tarde,

 

Já desde ontem estou sem acesso à Internet (Router 5.0 500/100), tudo o que acontece é a luz do equipamento estar intermitente. Liguei para o 16990 por volta das 20h30, onde me disseram que era um problema com o equipamento tentar adquirir uma frequencia de downstream, segui as instruções que me estavam a ser dadas na chamada, mas rapidamente o atendedor pediu uns minutos para verificar se seria um problema externo, o que foi confirmado e após isso referido que a equipa técnica já estaria ciente do acontecimento. Foi-me também comunicado que sensivelmente em 2h deveria estar resolvido. Até fiquei de pé atrás relativamente a acreditar ou não, mas quase me foi garantido que seria resolvido ainda ontem. Tal não aconteceu.

 

Espero que consigam ajudar a resolver a situação. Obrigado.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Já desde ontem estou sem acesso à Internet (Router 5.0 500/100), tudo o que acontece é a luz do equipamento estar intermitente. Liguei para o 16990 por volta das 20h30, onde me disseram que era um problema com o equipamento tentar adquirir uma frequencia de downstream, segui as instruções que me estavam a ser dadas na chamada, mas rapidamente o atendedor pediu uns minutos para verificar se seria um problema externo, o que foi confirmado e após isso referido que a equipa técnica já estaria ciente do acontecimento. Foi-me também comunicado que sensivelmente em 2h deveria estar resolvido. Até fiquei de pé atrás relativamente a acreditar ou não, mas quase me foi garantido que seria resolvido ainda ontem. Tal não aconteceu.

 

Espero que consigam ajudar a resolver a situação. Obrigado.

Boa tarde @TPinheiro23 Se ao ligar 16990 apoio técnico opção 3 não houver nenhuma comunicação sonora avisando que há uma dificuldade na zona, então poderá ser algo com o seu router, se já desligou da corrente elétrica o cabo de alimentação, aguardou alguns segundos e voltou a ligar e o router não reagiu, então experimente fazer reset.

Boa tarde,

 

Já desde ontem estou sem acesso à Internet (Router 5.0 500/100), tudo o que acontece é a luz do equipamento estar intermitente. Liguei para o 16990 por volta das 20h30, onde me disseram que era um problema com o equipamento tentar adquirir uma frequencia de downstream, segui as instruções que me estavam a ser dadas na chamada, mas rapidamente o atendedor pediu uns minutos para verificar se seria um problema externo, o que foi confirmado e após isso referido que a equipa técnica já estaria ciente do acontecimento. Foi-me também comunicado que sensivelmente em 2h deveria estar resolvido. Até fiquei de pé atrás relativamente a acreditar ou não, mas quase me foi garantido que seria resolvido ainda ontem. Tal não aconteceu.

 

Espero que consigam ajudar a resolver a situação. Obrigado.

Boa tarde @TPinheiro23 Se ao ligar 16990 apoio técnico opção 3 não houver nenhuma comunicação sonora avisando que há uma dificuldade na zona, então poderá ser algo com o seu router, se já desligou da corrente elétrica o cabo de alimentação, aguardou alguns segundos e voltou a ligar e o router não reagiu, então experimente fazer reset.

Boa tarde @Jose Rodrigues, desde já agradeço a resposta. Já tinha experimentado remover da corrente, reiniciar no site de acesso interno do router bem como fazer o reset para as definições de fábrica. Voltei a ligar há momentos e vão enviar uma equipa. Referiram que a falha que existia ontem na zona já teria sido resolvida, portanto foi a única solução, para já. 
 

Melhores cumprimentos

Comentário