A internet fixa atravez do NOS satelite vem da antena parabolica ou o router vai buscar o sinal a rede dos telemoveis ?
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Boas Npiket,
a internet fixa do serviço NOS satélite é sobre a rede 4G (ou em caso de não existir 4G, usa a rede 3G). Portanto sim, usa a rede dos telemóveis.
A parabolica é apenas para o serviço de TV.
Olá Npiket. Bem-vindo(a) ao Fórum NOS. :)
Confirmamos que a resposta do Aur0r está correta.
Confirmamos que a resposta do Aur0r está correta.
Bom dia,
o serviço internet fixa e móvel disponibilizado pela Nos é péssimo, lento e falha constantemente, para além disso a assistência técnica é deplorável.
Em setembro, em altura de inscrever filhos no ensino superior, o router queimou, ligamos à assistência técnica que nos aconselhou a ir à loja de Viana do Castelo levar o router avariado que nos seria entregue um novo, que tinha deixado o registo dessa indicação. Assim fizemos, que pobreza de atendimento naquela loja, mais dizem-nos que não tinham aparelhos em stock. Regressamos a casa, ligamos novamente à assistência técnica, em que fica acordado o envio do aparelho por correio, demorou cerca de 15 dias, em que estivemos sem o serviço, mas este foi cobrado na totalidade na respetiva fatura. Na entrega do equipamento. novo não quiseram levar o avariado, mais tarde por telefone pendem-nos para entregar o equipamento avariado na loja de Viana.
No passado domingo verificamos que não tínhamos internet, apesar do o router estar aparentemente a funcionar. Ligamos à assistência técnica que nos informou de que teria havido uma avaria com as antenas, mas que o problema estava no router, mandou-nos ir à loja de Viana do Castelo levantar o novo equipamento, que já tinham dado a informação à loja. Na segunda-feira fomos à loja de Viana do Castelo que diz não ter nenhum equipamento em stock e que a assistência telefónica não tem capacidade de verificar o stock das lojas. A solução que nos deram foi irmos à loja todas as quartas ou quintas-feiras, dias em que recebem o material. Mais o único conselho que nos foi dado é que fossemos à DECO pedir a anulação do contrato, por causa da obrigatoriedade de o manter por mais um ano. Ainda iniciei a reclamação no livro, que depois anulei, porque o funcionário ficou de nos ligar quarta ou quinta-feira a dizer se tinha o equipamento, ontem não ligou, hoje vamos ver. É de uma pobreza enorme o atendimento naquela loja, o serviço telefónico dá indicações erradas, apesar de serem simpáticos, não temos o serviço mas o mesmo vai ser cobrado na fatura. Serviço que pretendo cancelar logo terminado o período obrigatório. O serviço de televisão é bom, mas o serviço de internet é deplorável, não aconselho a ninguém. Que não me liguem para serviços destes que vão ouvir o que não querem!
o serviço internet fixa e móvel disponibilizado pela Nos é péssimo, lento e falha constantemente, para além disso a assistência técnica é deplorável.
Em setembro, em altura de inscrever filhos no ensino superior, o router queimou, ligamos à assistência técnica que nos aconselhou a ir à loja de Viana do Castelo levar o router avariado que nos seria entregue um novo, que tinha deixado o registo dessa indicação. Assim fizemos, que pobreza de atendimento naquela loja, mais dizem-nos que não tinham aparelhos em stock. Regressamos a casa, ligamos novamente à assistência técnica, em que fica acordado o envio do aparelho por correio, demorou cerca de 15 dias, em que estivemos sem o serviço, mas este foi cobrado na totalidade na respetiva fatura. Na entrega do equipamento. novo não quiseram levar o avariado, mais tarde por telefone pendem-nos para entregar o equipamento avariado na loja de Viana.
No passado domingo verificamos que não tínhamos internet, apesar do o router estar aparentemente a funcionar. Ligamos à assistência técnica que nos informou de que teria havido uma avaria com as antenas, mas que o problema estava no router, mandou-nos ir à loja de Viana do Castelo levantar o novo equipamento, que já tinham dado a informação à loja. Na segunda-feira fomos à loja de Viana do Castelo que diz não ter nenhum equipamento em stock e que a assistência telefónica não tem capacidade de verificar o stock das lojas. A solução que nos deram foi irmos à loja todas as quartas ou quintas-feiras, dias em que recebem o material. Mais o único conselho que nos foi dado é que fossemos à DECO pedir a anulação do contrato, por causa da obrigatoriedade de o manter por mais um ano. Ainda iniciei a reclamação no livro, que depois anulei, porque o funcionário ficou de nos ligar quarta ou quinta-feira a dizer se tinha o equipamento, ontem não ligou, hoje vamos ver. É de uma pobreza enorme o atendimento naquela loja, o serviço telefónico dá indicações erradas, apesar de serem simpáticos, não temos o serviço mas o mesmo vai ser cobrado na fatura. Serviço que pretendo cancelar logo terminado o período obrigatório. O serviço de televisão é bom, mas o serviço de internet é deplorável, não aconselho a ninguém. Que não me liguem para serviços destes que vão ouvir o que não querem!
Olá, Rosa Barroso.
Lamentamos saber que teve essa experiência. A situação que nos contou merece uma análise e atenção mais personalizada. Pedimos que nos contacte através de outros meios para que a possamos ajudar, por favor. Clique aqui para saber qual o melhor. 🙂
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