Bom dia.
Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.
Já reiniciei tudo e nada.
Por favor resolvam o problema.
Atenciosamente,
Fábio Anselmo
Bom dia.
Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.
Já reiniciei tudo e nada.
Por favor resolvam o problema.
Atenciosamente,
Fábio Anselmo
Bom dia.
Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.
Já reiniciei tudo e nada.
Por favor resolvam o problema.
Atenciosamente,
Fábio Anselmo
Bom dia, possívelmente trata-se apenas de uma breve interrupção (o que já é habitual) e passados alguns minutos os serviços são restabalecidos, se o problema se mantiver, poderá ser alguma avaria no exterior e nesse caso ao ligar 16990 apoio tecnico opção 3 deverá aparecer um comunicado onde referem a hora provável para reatar os serviços.
Olá
Lamentamos a situação.
O
Continua sem acesso aos serviços?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.