Skip to main content
Header

Bom dia.

 

Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.

Já reiniciei tudo e nada.

 

Por favor resolvam o problema.

 

Atenciosamente,

Fábio Anselmo

Bom dia.

 

Estou sem acesso á internet fixa e sem acesso ao serviço de televisão.

Já reiniciei tudo e nada.

 

Por favor resolvam o problema.

 

Atenciosamente,

Fábio Anselmo

Bom dia, possívelmente trata-se apenas de uma breve interrupção (o que já é habitual) e passados alguns minutos os serviços são restabalecidos, se o problema se mantiver, poderá ser alguma avaria no exterior e nesse caso ao ligar 16990 apoio tecnico opção 3 deverá aparecer um comunicado onde referem a hora provável para reatar os serviços.


Olá @Fabioanselmo94,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Continua sem acesso aos serviços?
Obrigada


Comentário