Skip to main content
Header
Respondido

sem acesso à internet desde 29 de agosto 2022

  • August 30, 2022
  • 4 comentários
  • 41 visualizações

Boa tarde

Desde ontem dia 30 de agosto estou sem internet por rede e por wi fi. Também não tenho acesso ao canal cartoon network. Ao aceder a partir do tablet também não tem internet.

Ao aceder à televisão não se consegue ligar aparece indique o IDO5.

 

Melhor resposta por Bruno Miguel Martins Ferreira

Boa Tarde,

o problema está resolvido

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 30, 2022

Já tentou fazer um hard reset ao Router? com um palito e inserir no orifício ? Pode ser que ao reiniciar resolva 
 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2022

Boa tarde @Bruno Miguel Martins Ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado 


Boa Tarde,

o problema está resolvido


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Bruno Miguel Martins Ferreira

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado