Exmos. Senhores,
Sou vosso cliente à 12 meses, porque fui convencido em Loja que apresentavam um serviço novo credível, de boa qualidade e com funcionamento, ao qual aderi pelo valor de 32,99/mensal (TV+Internet_100mbps+telefone). O Wi-fi não funciona como deve ser desde o início e qual estão registadas várias chamadas e reclamações. Atenção: à 12 meses que isto está neste ponto!
Em setembro passado, decidi extinguir o meu contrato com a Vodafone, ao nível de telemóvel, para experimentar incluir o mesmo neste pacote, e para o qual passei a ter 200mbps de internet em casa, alegadamente para resolver os problemas de Wi-fi. Passei assim a tem incluído um Telemóvel com 3GB de internet e chamadas, e um total de pacote de 56,90€.
Dois meses passaram e já paguei duas faturas de cerca de 70€, uma vez que para além dos 200mbps não resolverem o problema de Wi-fi, cada vez que efetuo uma chamada de "ajuda" para que me solucionem o problema, é taxada!
Foi-me proposto um serviço que não funciona, a um valor que eu pago, e que para reclamar que não funciona, tenho de pagar mais ainda. Ou seja:
- Pago o preço de Lagosta, por um prato de atum, e cada vez que reclamo a pedir que troquem o prato (já pago), trocam-mo novamente por atum...e ainda pago essa troca de prato.
Solicito que me e contatem a custo zero, e que resolvam a situação do Wi-fi antes do final deste mês, caso contrário, e uma vez que aderi ao serviço que não me prestam à dois meses, irei reclamar com justa causa ao Portal da Queixa, Portal do Cidadão e à Deco, assim como exposição à ANACOM.
Atentamentes,
Ivo Quendera
Página 1 / 1
Olá, @Ivo Quendera , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se preferir pode, ainda, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se preferir pode, ainda, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Ai está a bela da resposta fantástica e sem qualquer ajuda para o cliente que por acaso refere que já está cansado de telefonar!!!
Haja paciência para tamanha estupidez.
Reclame para Provedor NOS
Haja paciência para tamanha estupidez.
Reclame para Provedor NOS
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.