Boa noite.
Recentemente contactei os servicos NOS acerca do meu problema com as quebras de internet e telefone que estou a ter.
A unica solucao que recebi foi aguardar ate sexta feira pois e o unico dia que o tecnico tem para fazer a visita. No entanto, continuo com quebras de internet quando amanha ou durante a semana necessito do assunto resolvido. No entretanto, vou ficar uma semana inteira sem internet, sem o problema resolvido, e sempre a chatear-me com esta situacao. Indo a uma loja NOS o assunto nao ficaria resolvido mais rapido?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MarcoRibeiro1986 .
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.