Header
Pergunta

Sem acesso à internet


Bom dia. 

Na passada quinta-feira foi-me entregue um giga router e tudo estava a funcionar normalmente. Na sexta-feira, por volta da 23 horas fiquei sem acesso à Internet. No router, a luz da Internet está fixa por isso sei que tenho sinal mas a luz do downstream está constantemente a piscar e nunca fixa. O pior de tudo é que os vossos sistemas estão em baixo e por isso nem me conseguem confirmar se existe alguma avaria na zona ou se é mesmo problema do modem (não acredito pois desde que o instalei funcionou bem). A situação é que estou em teletrabalho e já passaram 7 horas sem puder trabalhar.

 


3 Comentários

Reputação 3

Agora está em tele-descanso cortesia da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. 

Na passada quinta-feira foi-me entregue um giga router e tudo estava a funcionar normalmente. Na sexta-feira, por volta da 23 horas fiquei sem acesso à Internet. No router, a luz da Internet está fixa por isso sei que tenho sinal mas a luz do downstream está constantemente a piscar e nunca fixa. O pior de tudo é que os vossos sistemas estão em baixo e por isso nem me conseguem confirmar se existe alguma avaria na zona ou se é mesmo problema do modem (não acredito pois desde que o instalei funcionou bem). A situação é que estou em teletrabalho e já passaram 7 horas sem puder trabalhar.

 

Bom dia, deve reiniciar o router desligando diretamente da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resolveu, pode ainda ser necessário efetuar reset ao aparelho. 

Se a dificuldade se mantiver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mário João Paulo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Comentário