Header

Sem acesso a determinados sites


Reputação 2

Boa noite

De há uns dias a esta parte, por volta das 19 horas, deixo de poder aceder a sites desportivos (seja streaming de eventos ou sites de informação, gratuitos e legais), sites de jogos (gratuitos e legais) e sites de filmes (streaming, gratuitos e legais).

 

A mensagem é sempre a mesma, em qualquer dispositivo (TV, PC, telemovel ou tablet):

O curioso (mas sem piada nenhuma), é que se ligo os dados móveis, tenho acesso; como se pode ver na imagem, em que tenho o acesso barrado no PC, no caso, mas no telemovel, com os dados ligados, já tenho acesso ao mesmíssimo site, o que é uma incoerência absurda visto ser tudo da NOS, mas os dados tenho de PAGAR extra...

Isto, a juntar ao continuo e demorado problema com a APP NOS TV, que NÃO DÁ em qualquer dispositivo, leva-me a ponderar 2 coisas:

1- apresentar queixa às autoridades competentes e com respectiva nota no Livro de Reclamações

2- pura e simplesmente mudar de operador.

Sou cliente há 20 anos, e sinto-me cada vez mais mal tratado, e quando ligo a pedir esclarecimentos/soluções, nada sabem e ainda por cima, tenho de pagar as chamadas !!!

Peço o favor de corrigir ESTAS situações ou amanhã cancelo os serviços


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

1º de tudo: o problema não é causado pela operadora. Houve algum tipo de bloqueio ao seu IP provavelmente, não é culpa da operadora. Se quer resolver só existe uma unica solução. Deixar o router desligado a noite inteira se possivel. Volta a ligar no dia seguinte. Pode ser que isso lhe mude o IP atribuido.

Reputação 2

@Guimas 

1º de tudo: o problema não é MEU.

Não sei se trabalha na NOS, mas esse seu troubleshoot é engraçado…

“ Deixar o router desligado a noite inteira se possivel. Volta a ligar no dia seguinte. Pode ser que isso lhe mude o IP atribuido.” ; ou seja, ficar sem net durante 8 horas ou mais para um “pode ser que”.

E “Provavelmente” não é adjectivo que um tecnico use.

Não quero ses, quero soluções

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas

1º de tudo: o problema não é MEU.

Não sei se trabalha na NOS, mas esse seu troubleshoot é engraçado…

“ Deixar o router desligado a noite inteira se possivel. Volta a ligar no dia seguinte. Pode ser que isso lhe mude o IP atribuido.” ; ou seja, ficar sem net durante 8 horas ou mais para um “pode ser que”.

E “Provavelmente” não é adjectivo que um tecnico use.

Não quero ses, quero soluções

A operadora não tem responsabilidade e não lhe vai ajudar.

Reputação 2

@Guimas , já lhe perguntei e exigo que me responda: trabalha na/para a NOS ?

Reputação 7
Crachá +1

Isso parece mais local do que da operadora, time out significa que o tempo para ligação passou. Diz que só com dados móveis pode aceder? Poderá ser um problema do Wi-Fi, utiliza cabos para a internet para o PC e tv ou é tudo por Wi-Fi?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @ZÉ GOLAS. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se utilizando o seu computador consegue aceder aos sites que mencionou, estando ligado a uma outra rede. 

Sugerimos que efetue um reset ao seu router.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 2

Boa noite, @João H. 

Obrigado pela atenção e profissionalismo, ao contrário do @Guimas, a quem até, curiosamente, apagaram um comentário em que se ri da minha insatisfação, mas felizmente que fiz um print screen antes de o fazerem…

Quanto ao problema em si, durou 2/3 dias e felizmente passou, não sem antes ter gasto 8€!!!! numa chamada para o Serviço Técnico de “Apoio” ao Cliente à internet, algo absolutamente surreal e vergonhoso, cobrarem um cliente quando tem queixas do serviço prestado e essa mesma entidade responsável cobra chamadas...

É como eu entrar no meu banco e pedirem-me € à entrada para me atenderem…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ZÉ GOLAS,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

Todos os Moderadores do Fórum NOS estão identificados com o Logotipo da NOS na foto de perfil, e também o titulo de “Gestor da comunidade” por baixo do nome.

Relativamente à taxação da chamada, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a resolver.

Obrigado

Comentário