Header
Pergunta

Saturação na rede 2.4Ghz


Reputação 1

Boa dia já por diversas vezes liguei para o apoio ao cliente da nos por causa da saturação de 95-99 % na rede WiFi de 2.4 GHz que chega a atingir os 99% sendo praticamente impossível utilizar WiFi mais do 5-6 m do router. As respostas são sempre as mesmas  culpa é da rede em si e que não há nada a fazer. Que existem muitos utilizadores na minha zona e não dá para melhorar o sinal, o que acho estranho sendo que moro num aldeia com poucas casas, estou seriamente a pensar anular o contrato por justa causa visto que não há solução para o meu problema, s

e alguém poder ajudar agradecia. 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isso é problema do router. Trocando o router fica resolvido. Isto é um router 4.0 porque já sei que é aquele que tem este problema.

Reputação 1

Pois já pedi para fazerem isso e dizem que o problema não é do router não o querendo trocar. Ando nisto já algum tempo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ncblack e @Guimas

@Ncblack, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa, tarde já enviei os dados solicitados continuo a aguardar uma resposta. @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ncblack

Agradecemos a partilha dos seus dados. :blush:
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Passado de mais um mês a situação ainda se encontra por resolver, apos 2 agendamentos para a visita de um técnico, que não se realizou por motivo de indisponibilidade técnico, mesmo com o serviço agendado. Lamentável a situação, cliente em casa todo o período do agendamento que também não se compreende (entre as 13h e as 18h) e no fim recebe apenas um sms a informar que não é possível deslocar se naquele dia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ncblack

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora e pelo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário