Boa noite.
Sou cliente vossa há 2 anos do serviço satélite e infelizmente renovei convosco mais um período de fidelização por ignorância da minha parte pois a concorrência já tem fibra na minha morada e só obtive essa informação tarde de mais.
O vosso serviço é péssimo, horrível. A Internet é muito mas mesmo muito lenta. O meu companheiro quer jogar e é impossível pois a Internet simplesmente não dá entre as 20 às 23h.
Se estivermos os dois nas redes sociais ao mesmo tempo, é sempre provável que um de nós não consiga ver um vídeo. Tenho os serviços de netflix e disney+ e com muita dificuldade consigo ver pois está sempre a empancar. Estou farta, estou cansada desta situação. Já liguei para vós várias vezes mas nunca há uma solução e acreditem que tenho deixado passar muito.
O serviço de televisão é péssimo, pago uma box de gravação que mal utilizo pois os programas não ficam bem gravados (e já mexi nas definições), se tentar colocar alguma coisa para trás é um filme porque empanca. Muitas vezes não consigo sequer ver qual será a programação para a semana pois aparece sempre "informação não disponível".
Há duas semanas liguei para vós pois vi no vosso site que teoricamente já existia fibra, é uma informação enganosa pois não existe. Reclamei da Internet e teoricamente fizeram uma actualização que não resolveu nada. Hoje liguei novamente pois estou sem Internet desde ontem!! Lá fizeram um teste e não melhorou, ficou acordado que passariam o problema ao serviço técnico e que entravam em contacto entre 2 horas, ainda estou a espera do contacto.
Continuo sem Internet, não consigo trabalhar e nem a porcaria da TV se consigo ver. Isto é uma palhaçada e já estou nisto há 2 anos.
Quero rescindir a este contrato ou quero fibra na minha casa. Na altura que voltei a aceitar a fidelização disseram que me enviavam um novo contrato e nem isso que enviaram.
E não me venham com porcarias de reininicar o router (para vocês essa é a solucao para tudo) porque não estamos na pré-história.
Estou a pagar 39€ por mês para maior parte das vezes ter de usar os dados móveis para ter net dentro da minha casa.
O meu código postal é 2080-701
Grata,
Laura Rodrigues.
Em anexo envio um print de um teste de velocidade, feito ao lado do router para terem noção na palhaçada. E não aceito sugestões de "teste com o cabo" porque se tenho wifi é para estar em qualquer equipamento móvel e não acorrentada a um cabo.