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Boa noite. 

 

Sou cliente vossa há 2 anos do serviço satélite e infelizmente renovei convosco mais um período de fidelização por ignorância da minha parte pois a concorrência já tem fibra na minha morada e só obtive essa informação tarde de mais. 

O vosso serviço é péssimo, horrível. A Internet é muito mas mesmo muito lenta. O meu companheiro quer jogar e é impossível pois a Internet simplesmente não dá entre as 20 às 23h. 

Se estivermos os dois nas redes sociais ao mesmo tempo, é sempre provável que um de nós não consiga ver um vídeo. Tenho os serviços de netflix e disney+ e com muita dificuldade consigo ver pois está sempre a empancar. Estou farta, estou cansada desta situação. Já liguei para vós várias vezes mas nunca há uma solução e acreditem que tenho deixado passar muito. 

O serviço de televisão é péssimo, pago uma box de gravação que mal utilizo pois os programas não ficam bem gravados (e já mexi nas definições), se tentar colocar alguma coisa para trás é um filme porque empanca. Muitas vezes não consigo sequer ver qual será a programação para a semana pois aparece sempre "informação não disponível". 

Há duas semanas liguei para vós pois vi no vosso site que teoricamente já existia fibra, é uma informação enganosa pois não existe. Reclamei da Internet e teoricamente fizeram uma actualização que não resolveu nada. Hoje liguei novamente pois estou sem Internet desde ontem!! Lá fizeram um teste e não melhorou, ficou acordado que passariam o problema ao serviço técnico e que entravam em contacto entre 2 horas, ainda estou a espera do contacto. 

Continuo sem Internet, não consigo trabalhar e nem a porcaria da TV se consigo ver. Isto é uma palhaçada e já estou nisto há 2 anos. 

Quero rescindir a este contrato ou quero fibra na minha casa. Na altura que voltei a aceitar a fidelização disseram que me enviavam um novo contrato e nem isso que enviaram.

E não me venham com porcarias de reininicar o router (para vocês essa é a solucao para tudo) porque não estamos na pré-história. 

Estou a pagar 39€ por mês para maior parte das vezes ter de usar os dados móveis para ter net dentro da minha casa.

O meu código postal é 2080-701

Grata,

Laura Rodrigues. 

 

Em anexo envio um print de um teste de velocidade, feito ao lado do router para terem noção na palhaçada. E não aceito sugestões de "teste com o cabo" porque se tenho wifi é para estar em qualquer equipamento móvel e não acorrentada a um cabo. 

 

@LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES Boa noite, um teste de cobertura confirma que tem serviço HFC cabo na sua morada, para confirmação e esclarecimento das situações afloradas na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS


Para a caixa satélite gravadora tem de carregar 4 vezes na tecla amarela quando a box está em standby com alguma frequência, duas vezes por semana por exemplo, para que ela reinicie e funcione bem.


Olá @LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES 

Pelos resultados de internet que obteve, a NOS não está a garantir o correto acesso ao serviço e isso, se bem falado, pode dar lugar a rescisão antecipada sem encargos. Informe-se sobre isso.

Em relação à box, o problema do Guia TV pode ser ultrapassado com a dica do atcrs mas em relação às gravações mal feitas é comum, sistema fraco...


Boa tarde,

Lamentamos a situação @LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Olá @LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES 

Pelos resultados de internet que obteve, a NOS não está a garantir o correto acesso ao serviço e isso, se bem falado, pode dar lugar a rescisão antecipada sem encargos. Informe-se sobre isso.

Em relação à box, o problema do Guia TV pode ser ultrapassado com a dica do atcrs mas em relação às gravações mal feitas é comum, sistema fraco...

Boa tarde sr Diogo. Sabe como ajudar-me a rescindir por justa causa? Estive a procura mas não encontrei nada específico. 

Obrigada 


Boa tarde,

Lamentamos a situação @LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde. Ontem à noite enviei o meu número de cliente por mensagem privada 


Boa tarde sr Diogo. Sabe como ajudar-me a rescindir por justa causa? Estive a procura mas não encontrei nada específico. 

Obrigada 

Insistir com o apoio que as velocidades são lentas e portanto o serviço não está a ser prestado corretamente. Se enviou mp para os moderadores, aguarde contacto e veja se lhe dizem isso, se não disserem é apresentar a questão na Provedoria ou no Livro de Reclamações...


Agradecemos a sua mensagem @LAURA CRISTINA PITA RODRIGUES

Vamos responder-lhe com a maior brevidade.

Obrigado


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