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Bom dia.

Tenho um cartão com 7 GB de internet móvel, no nº 9XXXXXXX.

Costumava ter acesso (poder consultar) ao saldo através da app e da área de cliente.

Há 3 ou 4 dias o saldo desapareceu, ficando impossibilitado de saber de quanto ainda disponho.

O que é necessário fazer para resolver a situação?

Obrigado.

Olá @Orlando Jarra,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número da Internet móvel através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

O seu número de Internet móvel foi ocultado, para proteger os seus dados.

Obrigada


Obrigado, Inês.

Hoje já é possível consultar o saldo.

Assim não é necessário qualquer outra ação.

Agradeço a atenção.


Olá @Orlando Jarra ,

Agradecemos o seu testemunho,

Ainda bem que a situação ficou regularizada :slight_smile: .

Se tiver alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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