Como é que sei agora o saldo?
Ja aaranjei maneira de saber como funciona através da cpnta cliente
Fiz um aditivo de 15€, mas nunca me apareceu os consumos
Gastei zero e tenho saldo zero ,cartão ativo tem velocidade de poucos Bites ,ou seja não funciona
conforme foto
achonque me tiraram o cartão sem avisar
Olá
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o nome do tarifário da internet móvel, por favor.
Obrigado.
Boa tarde sr. Mario P
cliente n.Cxxxxxxxxx
pqulo gaspar
tarifario do cartão dados movel
numero 93xxxxxxxx
kanguru livre XL
o meu tarifário veio da nos 5 onde tinha 1 cartão de dados de 7G ,posteriormente fiz downgrade para a nos 4 ,mas o acordo foi manter este cartão de dados ,o que aconteceu, embora tenha mudado o nome do tarifário ,mantive os 7G mensal que ja vinha de acordos anteriores.
agora fui tentar usar e nao tem saldo ,não funciona ,ou seja ,tem velocidade reduzida embora estaja ativo.
onrigado.
Boa tarde
Muito obrigado pelos dados, no entanto, editámos o seu comentário para ajudá-lo a proteger os seus dados pessoais.
Estivemos a verificar e houve uma alteração de serviço no dia 19/06/2019 que fez com existisse uma alteração no tarifário da banda larga móvel.
Enviámos para o e-mail associado à conta de cliente, o comprovativo de alteração de serviço. Pode, por favor, confirmar?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Boa tarde
Muito obrigado pelos dados, no entanto, editámos o seu comentário para ajudá-lo a proteger os seus dados pessoais.
Estivemos a verificar e houve uma alteração de serviço no dia 19/06/2019 que fez com existisse uma alteração no tarifário da banda larga móvel.
Enviámos para o e-mail associado à conta de cliente, o comprovativo de alteração de serviço. Pode, por favor, confirmar?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Sem duvida sr.mario de fato tem razão, esse contrato existe, tal como me enviaram por e-mail,o que prova que a vossa palavra vale zero,porque foi-dito verbalmente que mantinha o mesmo plafom7G no cartão de dados embora ,se chamasse diferente .nada de surpreendente até aqui, tambem lhe devo dizer que esse contrato nao esta assinado por mim, apenas um pormenor.
vá ouvir a gravação, por favor e verifique após esse contrato o movimento do tal cartão de dados e facilmente verificará que tinha plafon como digo.
bem só espero puder terminar o vosso contrato assim que possível, pois os novos clientes têm sempre vantagens em todas as operadoras, como sabe.
Olá
Lamentamos a situação. Pedimos que nos confirme via mensagem privada um contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
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