Skip to main content
Header

Carreguei e estou a usar o kanguru livre XL, no entanto não dá para consultar o saldo no site nem na aplicação e o consumo também não aparece atualizado. É normal?

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso das Neves Fernandes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Já enviei mensagem privada com o número de cliente


Tenho o mesmo problema. Podem ajudar-me, por favor?


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Filipe Freitas Pedrosa:grinning:

O @Afonso das Neves Fernandes teve exactamente a mesma dificuldade e já conseguiu ultrapassar.  Assim, pedimos que partilhe connosco a forma de resolução, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado,


A atualização da informação relativa ao consumo é feita mais ou menos diariamente no site, não tendo sempre a informação atualizada. O saldo continua sem informação.


Obrigado, @Afonso das Neves Fernandes. @Mário P. , parece que afinal ainda não está resolvido, então...


Comentário