Skip to main content

Tenho problemas de delay e input lag a jogar eafc 24. Após contactar a easports eles dizem que o problema é do operador de internet, nomeadamente o routing para os servidores não é o mais adequado. Ping superior a 100 ms que torna o jogo impossível de jogar. É possível por parte da NOS definir uma rota diferente para que o ping baixe consideravelmente. É um problema que tenho desde sempre e que nunca consegui resolver. Jogando noutros locais a jogabilidade é totalmente diferente ou seja o problema é real e deve se as rotas que a NOS define para os servidores da easports para o meu IP. Agradeço resposta assim que possível

Bom dia @Zap1975, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. No entanto, a rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS. 

Obrigado


As respostas são sempre as mesmas,o que é facto é que eu tenho 1 gb de download e 100 de upload e a latência sempre acima de 100 o que não me deixa jogar, tão mau que o comando da Xbox original fica tão pesada a jogabilidade que chega a ser ridículo, levei a Xbox para casa dum amigo e tudo normal, diferença é outro operador, já nem reclamo mais e são 4 anos de reclamações e a nós sempre a dar desculpas,110 euros por mês,e ser servido assim, só tou a espera que outro operador acabe a instalação da fibra... lamento 


@Idalina Isabel Santos Cancela, boa tarde. 

Lamentamos o transtorno. 

No entanto, e conforme indicado, dada a situação, cabe-nos esclarecer quanto à rota e os servidores.

Obrigado, 


Então esclareçam como é que se pode ter uma ligação aos servidores minimamente rápida. Porque é mesmo muito mau. E sem resolução, o que não faz qualquer sentido. 


Então esclareçam como é que se pode ter uma ligação aos servidores minimamente rápida. Porque é mesmo muito mau. E sem resolução, o que não faz qualquer sentido. 

São prolemas de routing.

Ou usas uma VPN ou, por vezes, resolve se deixares o router desligado durante a noite para lease de IP.

Um bem haja 


Boa tarde, @Zap1975
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Conforme indicado a rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS. 

Obrigado, 


Boa tarde @Zap1975,

Se ainda não alterou o DNS para a Cloudfare, sugiro que o faça, para além disso existe este site.

How to troubleshoot EA SPORTS FC™️ connection issues | EA Help

Obrigado


Comentário