Header
Pergunta

Routers Plume


Reputação 5
Crachá

A NOS apagou as configurações dos routers plume. Teria como a NOS corrigir o problema e repôr as configurações apagadas?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.

Reputação 5
Crachá

Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.

Isso eu também sei, mas e onde estão as configurações que foram apagadas?

Reputação 7
Crachá +2

Não dá para saber nem recuperar.

Reputação 5
Crachá

Não dá para saber nem recuperar.

Então a NOS tem que trocar os Plume? É que diz que já estão noutro "agregado".

Reputação 7
Crachá +2

Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.

Reputação 5
Crachá

Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.

Mas e só corrigem uma parte porquê? Reponham aquilo que apagaram por incompetência, não parece pedir muito.

Reputação 7
Crachá +2

Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “.  Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.

Reputação 5
Crachá

Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “.  Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.

As definições não se mudam sozinhas, parece-me que retirar os equipamentos da conta do cliente do nada não é exactamente "mudam-se"

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EuSó
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @EuSó
@Guimas deu uma boa ajuda. 
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Pois o problema é saber quando @Mário P. porque deixaram o cliente sem internet na maior parte da casa sem razão nenhuma.

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos celeridade no contacto, @EuSó

Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Muito obrigado

Comentário