A NOS apagou as configurações dos routers plume. Teria como a NOS corrigir o problema e repôr as configurações apagadas?
Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.
Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.
Isso eu também sei, mas e onde estão as configurações que foram apagadas?
Não dá para saber nem recuperar.
Não dá para saber nem recuperar.
Então a NOS tem que trocar os Plume? É que diz que já estão noutro "agregado".
Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.
Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.
Mas e só corrigem uma parte porquê? Reponham aquilo que apagaram por incompetência, não parece pedir muito.
Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “. Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.
Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “. Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.
As definições não se mudam sozinhas, parece-me que retirar os equipamentos da conta do cliente do nada não é exactamente "mudam-se"
Boa tarde
O
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar.
Por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Boa tarde
O
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar.
Por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Pois o problema é saber quando
Pedimos celeridade no contacto,
Qualquer questão adicional, fale connosco.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.