Skip to main content
Header
Megabyte
August 24, 2022
Pergunta

Routers Plume

A NOS apagou as configurações dos routers plume. Teria como a NOS corrigir o problema e repôr as configurações apagadas?

11 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 24, 2022

Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.

EuSóAutor
Megabyte
August 24, 2022

Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.

Isso eu também sei, mas e onde estão as configurações que foram apagadas?

Guimas
Super User
Super User
August 24, 2022

Não dá para saber nem recuperar.

EuSóAutor
Megabyte
August 24, 2022

Não dá para saber nem recuperar.

Então a NOS tem que trocar os Plume? É que diz que já estão noutro "agregado".

Guimas
Super User
Super User
August 24, 2022

Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.

EuSóAutor
Megabyte
August 24, 2022

Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.

Mas e só corrigem uma parte porquê? Reponham aquilo que apagaram por incompetência, não parece pedir muito.

Guimas
Super User
Super User
August 25, 2022

Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “.  Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.

EuSóAutor
Megabyte
August 25, 2022

Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “.  Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.

As definições não se mudam sozinhas, parece-me que retirar os equipamentos da conta do cliente do nada não é exactamente "mudam-se"

Mário P.
Gestor da comunidade
August 26, 2022

Boa tarde @EuSó
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
EuSóAutor
Megabyte
August 26, 2022

Boa tarde @EuSó
@Guimas deu uma boa ajuda. 
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Pois o problema é saber quando @Mário P. porque deixaram o cliente sem internet na maior parte da casa sem razão nenhuma.