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A NOS apagou as configurações dos routers plume. Teria como a NOS corrigir o problema e repôr as configurações apagadas?

Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.


Pode fazer as configurações pela aplicação homepass.

Isso eu também sei, mas e onde estão as configurações que foram apagadas?


Não dá para saber nem recuperar.


Não dá para saber nem recuperar.

Então a NOS tem que trocar os Plume? É que diz que já estão noutro "agregado".


Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.


Se os plumes estão agregados a outro email, que não o seu, tem de falar com o apoio técnico para ser corrigido.

Mas e só corrigem uma parte porquê? Reponham aquilo que apagaram por incompetência, não parece pedir muito.


Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “.  Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.


Porque definições mudam-se, não dá para “ repor “.  Por isso, questões de agregação de plumes a contas, tem de ir pelo apoio técnico.

As definições não se mudam sozinhas, parece-me que retirar os equipamentos da conta do cliente do nada não é exactamente "mudam-se"


Boa tarde @EuSó
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado


Boa tarde @EuSó
@Guimas deu uma boa ajuda. 
Verificámos, também, que a situação já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Pois o problema é saber quando @Mário P. porque deixaram o cliente sem internet na maior parte da casa sem razão nenhuma.


Pedimos celeridade no contacto, @EuSó

Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Muito obrigado


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