Skip to main content
Header
Tenho um ZOn Hub à coisa de uns 10 anos sensivelmente e o mesmo ultimamente anda bastante instável. Desde dificuldade em conseguir ligação via wireless, como perca do range de cobertura. Chego a ter que fazer quase 1 reset na corrente diariamente, e já fiz hard reset por duas vezes nos útlimos 3 meses.



A nível de ligação cabo e telefone, até à data não tem acusado muitos problemas, mas noto que o mesmo fica bastante quente quando se tem 2 ou 3 aparelhos ligados por wireless.



Como preciso dele para trabalho via wireless maioritariamente, e ligado por RJ45 nao fica pratico para ter banca de trabalho, gostava de saber como proceder para reparar e/ou trocar de router.
Boa noite,



Se está a ter essas dificuldades tendo em conta a idade do equipamento é bem capaz que o mesmo precise de ser substituido.



Através deste link tem o número para o apoio técnico que poderá contactar entre as 9 e as 22.



http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx#16108
Já falei com o apoio tecnico, tenho uma intervenção hoje. Foi a mesma conclusao que cheguei após varios despistes que fiz ao equipamento. Só espero que tecnico perceba da coisa, e chegue à mesma conclusao, nao queira tapar o sol com a peneira.
Em principio trocarão, não tem de se preocupar, vai correr tudo bem! 😃
Em principio trocarão, não tem de se preocupar, vai correr tudo bem! :D



Ja foi resolvido, trocam sem stress, ja configurei tudo para minha rede domestica.

Comentário