Gostaria de saber quais sao as razoes que fazem o router WIFI 4.0, aparentemente, o mais evoluido, reiniciar-se sozinho, 3 ou 4 vezes por dia.
Acabo por nem poder aproveitar o servico pelo qual pago.
Afeta-me a internet, a televisao e o servico telefonico.
Gostaria de uma solucao rapida.
Obrigado
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Que diferença vai fazer passar por telefone?
Porque os seus serviços não ligam para os clientes?
É interessante essa política do cliente ter de ligar para um número sobrataxado para ser "ajudado" o resolver um problema, sobretudo quando já paga uma mensalidade para esses serviços...
Obrigado
Boas stresless
O meu router está com esses sintomas. Também reinicia sozinho trez vezes ao dia, às 13:15, 21:15, 5:15 aproximadamente.
Como foi resolvido o seu problema?
Obrigado
Olá
Qual é o seu Router?
4.0 ftth
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar o estado seu equipamento será necessário indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boas stresless
O meu router está com esses sintomas. Também reinicia sozinho trez vezes ao dia, às 13:15, 21:15, 5:15 aproximadamente.
Como foi resolvido o seu problema?
Obrigado
Nunca foi resovido!
Mudei-me para uma cidade e tive de mudar para a fibra, mesmo assim, os serviços são constantemente reduzidos e com cortes.
Perdi o meu emprego que necessitava estar disponivel por telefone, como nunca resoveram o problema, despediram-me. (o telefone estava ligado à box).
Cumprimentos.
Olá
Lamentamos o transtorno causado .
Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Obrigado
Olá
Lamentamos o transtorno causado .
Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Obrigado mas agora jà é demasiado tarde.
Na altura pedi ajuda ninguém quiz saber de nada, o pseudo técnico foi à casa usando um apliactivo que se encontra gratuitamente na net e disse que estava tudo bem.
é assim em Potugal, obrigam a pagar sem dar satisfações e fazem de conta que estão a fazer bem a pensar que as pessoas são bestas e que não entendem nada do assunto, é pena.
Lamentamos a situação. Queremos mesmo ajudá-lo!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.