Boa tarde, foi me instalada Internet de 1GB aqui em casa, mas á 1 semana tive que tirar todos os fios ligados ao router para a instalação de um móvel aqui na minha sala, a partir desse dia que tinha tirado todos os fios conectados ao router minha Internet ficou inconstante. Faço speed test em varios sites e o resultado nunca é igual uns dá 920mbps no próprio site da nos dá-me 580mbps e ás vezes até me dá menos de 300mbps. O que posso fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Reset de fabrica? tenho de chamar o técnico? com tentar entrar em contacto com a nos.
Reset de fabrica? tenho de chamar o técnico? com tentar entrar em contacto com a nos.
16990.
Pode ser um problema de sinal como pode ser do proprio pc. Convem um técnico verificar o sinal primeiro pela linha de apoio e depois avaliar se é do pc.
Do pc não é de certeza pois isto só começou a acontecer depois de eu tirar todos os cabos ligados ao router inclusive o da fibra… além disso tenho outros aparelhos que comprovam que é algum problema no router. Vou chamar um técnico logo logo entrarei em contacto
Do pc não é de certeza pois isto só começou a acontecer depois de eu tirar todos os cabos ligados ao router inclusive o da fibra… além disso tenho outros aparelhos que comprovam que é algum problema no router. Vou chamar um técnico logo logo entrarei em contacto
Bom dia, já experimentou fazer reset ao router tal com foi sugerido pelo moderador
Obrigado!
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.