Boa noite,
Não consigo aceder ao router - digito 192.168.1.1, e não dá nada!!!
Agradeço ajuda.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Página 1 / 1
Não consigo aceder ao router - digito 192.168.1.1, e não dá nada!!!
Agradeço ajuda.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
Olá @aderito ferreira :)
O@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.
Para conseguir aceder a pagina interna do Router deverá aceder ao IP: 192.168.1.1.
Utilizando os dados de autenticação:
Username: Home
Passward: zonnet
Para conseguir aceder a pagina, o acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet ao Router.
O
Para conseguir aceder a pagina interna do Router deverá aceder ao IP: 192.168.1.1.
Utilizando os dados de autenticação:
Username: Home
Passward: zonnet
Para conseguir aceder a pagina, o acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet ao Router.
Boa noite,
Confirmado na minha área de cliente, em Internet Fixa/Equipamento está registado o "Router WiFi".
Já desliguei o Router, mas o problema mantém-se - não consigo aceder à página do Router.
Cumprimentos.
Confirmado na minha área de cliente, em Internet Fixa/Equipamento está registado o "Router WiFi".
Já desliguei o Router, mas o problema mantém-se - não consigo aceder à página do Router.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Vou proceder como sugerido.
Obrigado.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.