Skip to main content
Header
Respondido

router wifi


Boa noite,
Não consigo aceder ao router - digito 192.168.1.1, e não dá nada!!!
Agradeço ajuda.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira

Melhor resposta por aderito ferreira

Boa noite,
Confirmado na minha área de cliente, em Internet Fixa/Equipamento está registado o "Router WiFi".
Já desliguei o Router, mas o problema mantém-se - não consigo aceder à página do Router.
Cumprimentos.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
aderito ferreira escreveu:
Boa noite,
Não consigo aceder ao router - digito 192.168.1.1, e não dá nada!!!
Agradeço ajuda.
Cumprimentos,
Adérito Ferreira
boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Para entrar na página do Router (se for mesmo o Router Wifi) o endereço é esse mesmo, o nome de utilizador é home e a password é zonnet, contudo, para que não hajam dúvidas, verifique na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos se é esse Router que está lá registado. Cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
Olá @aderito ferreira :)

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.

Para conseguir aceder a pagina interna do Router deverá aceder ao IP: 192.168.1.1.

Utilizando os dados de autenticação:
Username: Home
Passward: zonnet

Para conseguir aceder a pagina, o acesso deverá ser feito por computador com ligação de Ethernet ao Router.

  • Autor
  • Gigabyte
  • 17 comentários
  • Resposta
  • 18 de janeiro de 2019
Boa noite,
Confirmado na minha área de cliente, em Internet Fixa/Equipamento está registado o "Router WiFi".
Já desliguei o Router, mas o problema mantém-se - não consigo aceder à página do Router.
Cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
aderito ferreira escreveu:
Boa noite,
Confirmado na minha área de cliente, em Internet Fixa/Equipamento está registado o "Router WiFi".
Já desliguei o Router, mas o problema mantém-se - não consigo aceder à página do Router.
Cumprimentos.
dá algum erro ? Pode experimentar fazer reset ao Router. Na parte lateral há um orifício introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não resultar ligue para o apoio técnico, 16990 chamada gratuita de rede NOS. Cumprimentos

  • Autor
  • Gigabyte
  • 17 comentários
  • 18 de janeiro de 2019
Vou proceder como sugerido.
Obrigado.