Skip to main content

Ligo o hotspot, que tem rede e distribui sinal, mas os aparelhos a este conectados, indicam estar ‘ligado sem internet’.
Já revi as configurações técnicas do hotspot mas deve haver algum detalhe que me está a escapar.
Conseguem ajudar a desvendar o mistério?

Bom dia @CLOE EVENTS

Diga-nos, por favor, se a sua banda larga móvel é pré-paga ou pós-paga, ou seja, de carregamentos ou paga em fatura. 

Obrigado


Bom dia @Mário P. 
A banda larga é pós-paga (isto é, vem na fatura mensal).


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @CLOE EVENTS

Vamos verificar o estado do serviço. 
Obrigado


@Mário P. , admito que a questão tenha a ver com a configuração do hotspot, porque o mesmo cartão noutro hotspot mais antigo funciona corretamente.


O equipamento é da NOS, @CLOE EVENTS

Se sim, encontra-se ainda dentro da garantia?

Obrigado


@Mário P. é um equipamento alheio à NOS.


Comentário