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Boa tarde,

 

Desde à 1 ano que o router wifi bloqueia sempre que ligo mais equipamentos. Desde à 2 meses para cá, com equipamentos 5G, Google Cast e equipamentos IoT, tenho que reiniciar o router 3 a 4x por dia. Para trabalhar a partir de casa tenho que utilizar os dados para ter a certeza que não tenho conf. calls a meio. Ainda hoje vieram trocar o router por um equipamento igual e ao fim de 1h foi ao chão. 

 

Para além desse problema, não tenho sequer metade da velocidade contratada. 

 

Volto a ligar para a linha de apoio e a solução é mandar novamente o técnico a casa para fazer o mesmo procedimento pela 4x… 

 

Que raio de solução é esta? Vão fazer isto durante todo o período de fidelização? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos_Matos.

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Boa tarde. cliente 8xxxxx

Nos últimos dias, repetitivamente, e agora outra vez erro id136.

router trocado por diversas vezes. a última, na semana passada….

 


Olá @Carla Antunes,
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