Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Router trocado 3x e problema continua


Boa tarde,

 

Desde à 1 ano que o router wifi bloqueia sempre que ligo mais equipamentos. Desde à 2 meses para cá, com equipamentos 5G, Google Cast e equipamentos IoT, tenho que reiniciar o router 3 a 4x por dia. Para trabalhar a partir de casa tenho que utilizar os dados para ter a certeza que não tenho conf. calls a meio. Ainda hoje vieram trocar o router por um equipamento igual e ao fim de 1h foi ao chão. 

 

Para além desse problema, não tenho sequer metade da velocidade contratada. 

 

Volto a ligar para a linha de apoio e a solução é mandar novamente o técnico a casa para fazer o mesmo procedimento pela 4x… 

 

Que raio de solução é esta? Vão fazer isto durante todo o período de fidelização? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos_Matos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde. cliente 8xxxxx

Nos últimos dias, repetitivamente, e agora outra vez erro id136.

router trocado por diversas vezes. a última, na semana passada….

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de junho de 2020

Olá @Carla Antunes,
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados privados. Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.