Boa tarde,
tenho serviço NOS desde 4ª feira e já estou pelos cabelos, isto só para lembrar que ainda só estou a tirar partido do serviço de Internet, e que vai ser configurada uma central virtual.
O que se passa é que ao ceder ao router, que todo bonitinho e nada funcional em termos de interface, pretendo abrir portas para poder aceder remotamente a 2 DVR e simplesmente não funciona.
Portas abertas...testo as portas e dá inacessível.
Assistência PC Medic cerca de 1 hora ao telefone e nada, não conseguem resolver o problema.
Primeira substituição do Router, estou há espera que venham trocar.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @CSPL .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Bom dia, acontece que já liguei para a NOS para tentar resolver o problema, e mandaram-me ligar para PC Medic, onde tive cerca de uma hora ao telefone e nada resolveram, que iam reportar à NOS para substituírem o Router, até hoje ainda espero pela substituição do Router, ou resolução do problema.
Para alem do mais não volto a ligar para um resolver um problema que tem que resolver é a NOS, e eu ainda tenho de pagar pelo tempo da chamada telefónica.
Para alem do mais não volto a ligar para um resolver um problema que tem que resolver é a NOS, e eu ainda tenho de pagar pelo tempo da chamada telefónica.
Boa tarde
Tenho um disco de 1TB ligado ao Router, queria ativar o ftp server do router mas não tenho essa opção ativa. o user: admin / "ACESS KEY" não me permitem aceder a esse menu, como posso contornar esta situação?
Obrigado
Tenho um disco de 1TB ligado ao Router, queria ativar o ftp server do router mas não tenho essa opção ativa. o user: admin / "ACESS KEY" não me permitem aceder a esse menu, como posso contornar esta situação?
Obrigado
Tenho um disco de 1TB ligado ao Router, queria ativar o ftp server do router mas não tenho essa opção ativa. o user: admin / "ACESS KEY" não me permitem aceder a esse menu, como posso contornar esta situação?
Obrigado
Boa tarde, o seu Router é o Technicolor TG789vac v2 ?
Tenho um disco de 1TB ligado ao Router, queria ativar o ftp server do router mas não tenho essa opção ativa. o user: admin / "ACESS KEY" não me permitem aceder a esse menu, como posso contornar esta situação?
Obrigado
Sim, esse mesmo.
Fabricante do produto Technicolor
Nome do Produto MediaAccess TG789vac v2
Código de Provisionamento NOS.HFC
Versão de Software 17.2
Versão de Firmware 17.2.0319-0901003-20180420175528
Firmware OID 5ada0d704911fb6a4923166c
Versão Bootloader 2.0.85
OID Bootloader unknown
Obrigado
Ou seja, nao esta disponivel a opçao Toolbox > Content Sharing?
Ja tentou alterar primeiro a password em Toolbox > User Management > Pick a task > Change my password?
Ja tentou alterar primeiro a password em Toolbox > User Management > Pick a task > Change my password?
Ja tentou alterar primeiro a password em Toolbox > User Management > Pick a task > Change my password?
Sim, alterei o palavra-passe mas não tenho nada para ativar o ftp.
O problema esta unicamente relacionado com a configuraçao do servidor FTP?
Ou seja, o disco foi detetado e os restantes serviços de partilha na rede funcionam?
Ou seja, o disco foi detetado e os restantes serviços de partilha na rede funcionam?
Ou seja, o disco foi detetado e os restantes serviços de partilha na rede funcionam?
Sim, sei que esse router tem o serviço de ftp server e queria que as webcams fizessem o upload para o disco via ftp.
O disco é detectado na rede.
Obrigado José mas os aparelhos são diferentes, eu nem sequer vejo esses menus, só o conseguiria com previlégios de superadmin (root).
Obrigado
Obrigado
Bom dia, eu não conheço esse Router, mas na internet tentando é capaz de conseguir chegar lá, é uma questão de perder algum tempo, cumprimentos.
Obrigado
Obrigado
Já corri, o problema é que a NOS alterou os superusers ... e eu não encontro nada ... só para o da MEO :(
Abraço e obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.