Olá @Sofiia19,
Qual é o modelo do seu router NOS?
Experimentou ligar algum outro dispositivo à tomada e funcionou? Se sim, o router pode ter avariado e nesse caso deve pedir uma intervenção técnica para o substituirem, pelo 16990 opção 3.
Só pode ser 2 situações. Ou não está realmente a receber corrente. Ou queimou/avariou e precisa ser trocado. 16990 opção 3 -» nº de apoio.
Boas,
Qual é o seu router? Se mesmo ligado noutra tomada não funciona, é porque faleceu. Mande PM para o @Fórum para pedir ajuda, ou ligue pro 16990.
Um bem haja
Boas,
Qual é o seu router? Se mesmo ligado noutra tomada não funciona, é porque faleceu. Mande PM para o @Fórum para pedir ajuda, ou ligue pro 16990.
Um bem haja
o modelos do router é o "GiGA Router Wi-Fi 6"
Olá @Sofiia19,
Qual é o modelo do seu router NOS?
Experimentou ligar algum outro dispositivo à tomada e funcionou? Se sim, o router pode ter avariado e nesse caso deve pedir uma intervenção técnica para o substituirem, pelo 16990 opção 3.
o modelos do router é o "GiGA Router Wi-Fi 6".
@Sofiia19,
Fale com o Apoio Técnico como a comunidade sugeriu, e depois partilhe connosco o feedback.
Boa noite @Sofiia19,
Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado