Skip to main content
Header

O meu router ficou totalmente sem luz e consequentemente não tenho acesso a internet. Vi no fórum dizerem que poderia ser um problema de eletricidade, ja mudei de tomada e ja desliguei/liguei a luz no quadro e nada. Alguma ajuda?

ps: A ficha ligada a tomada tem uma luz verde a piscar

Olá @Sofiia19,

Qual é o modelo do seu router NOS?

Experimentou ligar algum outro dispositivo à tomada e funcionou? Se sim, o router pode ter avariado e nesse caso deve pedir uma intervenção técnica para o substituirem, pelo 16990 opção 3.


Só pode ser 2 situações. Ou não está realmente a receber corrente. Ou queimou/avariou e precisa ser trocado. 16990 opção 3 -» nº de apoio.


Boas, 

Qual é o seu router? Se mesmo ligado noutra tomada não funciona, é porque faleceu. Mande PM para o @Fórum para pedir ajuda, ou ligue pro 16990.

Um bem haja


Boas, 

Qual é o seu router? Se mesmo ligado noutra tomada não funciona, é porque faleceu. Mande PM para o @Fórum para pedir ajuda, ou ligue pro 16990.

Um bem haja

o modelos do router é o "GiGA Router Wi-Fi 6"


Olá @Sofiia19,

Qual é o modelo do seu router NOS?

Experimentou ligar algum outro dispositivo à tomada e funcionou? Se sim, o router pode ter avariado e nesse caso deve pedir uma intervenção técnica para o substituirem, pelo 16990 opção 3.

o modelos do router é o "GiGA Router Wi-Fi 6".


@Sofiia19,

Fale com o Apoio Técnico como a comunidade sugeriu, e depois partilhe connosco o feedback.


Boa noite @Sofiia19,

Lamentamos o transtorno. A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário