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Boa noite,

 

Desde as 14h não tenho acesso a internet na zona de Cedofeita no Porto. No router, as únicas com luz são Power, Wifi 2.4 e Wifi 5. A luz da DS está constantemente a piscar e o resto sem luz.

 

Já desliguei e liguei várias vezes e até fiz reset. Não tenho acesso ao app ou ao site para configurar por isso decide perguntar aqui. Há algo que posso fazer mais ou tenho de chamar um técnico? É uma problema da zona?

 

Obrigado.

Boa noite @MD Monirul Islam,

Segundo o site da ocorrências da NOS não existe qualquer constrangimento.

No entanto, se tem o led a piscar poderá ser o caso.

Boa sorte


Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.


Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.

Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.


Boa tarde @MD Monirul Islam,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se está apenas sem acesso ao serviço de internet ou também televisão.

Obrigado


Sem o serviço de internet 


Sem o serviço de internet 

 

Boa noite @Nos amcf User,

Sugiro que siga o procedimento descrito na melhor resposta deste tópico.

Obrigado


Boa noite @Nos amcf User,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado


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