Skip to main content
Header
Byte
November 24, 2023
Respondido

Router sem ligação a internet

• November 24, 2023
  • 7 comentários
  • 676 visualizações

Boa noite,

Desde as 14h não tenho acesso a internet na zona de Cedofeita no Porto. No router, as únicas com luz são Power, Wifi 2.4 e Wifi 5. A luz da DS está constantemente a piscar e o resto sem luz.

Já desliguei e liguei várias vezes e até fiz reset. Não tenho acesso ao app ou ao site para configurar por isso decide perguntar aqui. Há algo que posso fazer mais ou tenho de chamar um técnico? É uma problema da zona?

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.

Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.

7 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 24, 2023

Boa noite @MD Monirul Islam,

Segundo o site da ocorrências da NOS não existe qualquer constrangimento.

No entanto, se tem o led a piscar poderá ser o caso.

Boa sorte

Byte
    November 24, 2023

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 24, 2023

Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2023

Boa tarde @MD Monirul Islam,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se está apenas sem acesso ao serviço de internet ou também televisão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 24, 2023

Sem o serviço de internet 

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 24, 2023

Sem o serviço de internet 

Boa noite @Nos amcf User,

Sugiro que siga o procedimento descrito na melhor resposta deste tópico.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2023

Boa noite @Nos amcf User,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.