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Respondido

Router sem ligação a internet


Boa noite,

 

Desde as 14h não tenho acesso a internet na zona de Cedofeita no Porto. No router, as únicas com luz são Power, Wifi 2.4 e Wifi 5. A luz da DS está constantemente a piscar e o resto sem luz.

 

Já desliguei e liguei várias vezes e até fiz reset. Não tenho acesso ao app ou ao site para configurar por isso decide perguntar aqui. Há algo que posso fazer mais ou tenho de chamar um técnico? É uma problema da zona?

 

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

MD Monirul Islam escreveu:

Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.

Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.

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7 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa noite @MD Monirul Islam,

Segundo o site da ocorrências da NOS não existe qualquer constrangimento.

No entanto, se tem o led a piscar poderá ser o caso.

Boa sorte


Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 24 de novembro de 2023
MD Monirul Islam escreveu:

Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.

Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa tarde @MD Monirul Islam,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se está apenas sem acesso ao serviço de internet ou também televisão.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de novembro de 2023

Sem o serviço de internet 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 24 de novembro de 2023
Nos amcf User escreveu:

Sem o serviço de internet 

 

Boa noite @Nos amcf User,

Sugiro que siga o procedimento descrito na melhor resposta deste tópico.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa noite @Nos amcf User,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.

Obrigado


Comentário