Boa noite @MD Monirul Islam,
Segundo o site da ocorrências da NOS não existe qualquer constrangimento.
No entanto, se tem o led a piscar poderá ser o caso.
Boa sorte
Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.
Ainda é a mesma coisa, deve ser o router ou algo aqui.
Bom dia @MD Monirul Islam, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede movel e se for o caso de haver uma avaria geral na sua zona, vai ouvir uma mensagem referindo a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja mensagem fale com um tecnico para saber o que se passa com a internet.
Boa tarde @MD Monirul Islam,
Agradecemos o seu testemunho.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, se está apenas sem acesso ao serviço de internet ou também televisão.
Obrigado
Sem o serviço de internet
Sem o serviço de internet
Boa noite @Nos amcf User,
Sugiro que siga o procedimento descrito na melhor resposta deste tópico.
Obrigado
Boa noite @Nos amcf User,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que melhor possamos compreender o que se passa.
Obrigado