Skip to main content
O meu router da NOS reinicia regularmente. Para piorar a situação, muitas vezes, sem reiniciar deixa de fornecer Wireless. Liguei para o suporte da NOS que depois de entrarem remotamente no router não encontraram qualquer problema. Mais alguém tem experiência semelhante? Já dura há meses.
poderá ser mesmo um problema do router, não foi ai ninguém ver o router?
O suporte da NOS considera normal e aconselhou-me uma linha de suporte informático (com um custo acrescido). Parece que para a NOS o router fazer reboots várias vezes ao dia é um problema de configuração, e neste caso, um problema meu.

Se optasse por solicitar a deslocação de um técnico, e se quando ele chegasse o router estivesse a funcionar, essa deslocação também sería facturada.
Acontece-me o algo parecido,

Mas no meu caso assim que inicio um download o meu serviço de Internet fica com intermitências.

fica sistematicamente a perder sinal, não só no pc onde está a ser feito o download mas em todos os equipamentos que estão ligados à rede.

Curiosamente o router nunca deixa de estar com a cor azul, ou seja, "oficialmente" nunca perde sinal
Normalmente isso indica que o router tem de ser trocado, já me aconteceu a mim por 3 vezes, e só ao terceiro é que estabilizou.

Tem de insistir, eu sei por experiencia propria, que cada operador do SAC dá uma resposta diferente, continue a telefonar até encontrar um que lhe mande um técnico a casa mudar o router.
Olá, eu tive o mesmo problema com o meu primeiro e segundo router v2. Vou no terceiro(instalado ontem) e comecei a notar que o MAC tem velocidades lentas. Para confirmar que não tenho equipamentos na rede que não deviam comecei a mudar o nome deles na página do servidor DNS. Comecei a notar que agora cada vez que clico no link do Servidor DNS, o router reinicia sozinho...

Isto foi depois de terem cá instalado um router v1 que não funciona por wireless como deve ser com o repetidor que tenho. O técnico disse que devia pedir para colocarem um router v3 e depois de ter que passar por 3 chamadas com o serviço técnico em que alteraram configurações sem sucesso e 20m com a PC Médic em que me disseram que iam pedir para instalar o tal router v3, o técnico veio e instalou um novo v2...

Cara NOS, ou vossos routers v1 e v2 são uma porcaria (pelo menos os de FTTH), por favor arranjem routers decentes. O número de problemas sempre iguais que já vi neste e noutros foruns é impressionante. Será que o v3 vem finalmente resolver os problemas??? Se sim, instalem-nos em quem precisa, POR FAVOR.

Já agora, a MEO acabou de passar fibra aqui na minha rua, por isso...
E já pediste a mudança do router? Pode ser outra vez uma falha do router.
Ainda não mas é amanhã sem falta. Só não tive tempo estes 2 dias...

Comentário