O meu router da NOS reinicia regularmente. Para piorar a situação, muitas vezes, sem reiniciar deixa de fornecer Wireless. Liguei para o suporte da NOS que depois de entrarem remotamente no router não encontraram qualquer problema. Mais alguém tem experiência semelhante? Já dura há meses.
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poderá ser mesmo um problema do router, não foi ai ninguém ver o router?
O suporte da NOS considera normal e aconselhou-me uma linha de suporte informático (com um custo acrescido). Parece que para a NOS o router fazer reboots várias vezes ao dia é um problema de configuração, e neste caso, um problema meu.
Se optasse por solicitar a deslocação de um técnico, e se quando ele chegasse o router estivesse a funcionar, essa deslocação também sería facturada.
Se optasse por solicitar a deslocação de um técnico, e se quando ele chegasse o router estivesse a funcionar, essa deslocação também sería facturada.
Acontece-me o algo parecido,
Mas no meu caso assim que inicio um download o meu serviço de Internet fica com intermitências.
fica sistematicamente a perder sinal, não só no pc onde está a ser feito o download mas em todos os equipamentos que estão ligados à rede.
Curiosamente o router nunca deixa de estar com a cor azul, ou seja, "oficialmente" nunca perde sinal
Mas no meu caso assim que inicio um download o meu serviço de Internet fica com intermitências.
fica sistematicamente a perder sinal, não só no pc onde está a ser feito o download mas em todos os equipamentos que estão ligados à rede.
Curiosamente o router nunca deixa de estar com a cor azul, ou seja, "oficialmente" nunca perde sinal
Normalmente isso indica que o router tem de ser trocado, já me aconteceu a mim por 3 vezes, e só ao terceiro é que estabilizou.
Tem de insistir, eu sei por experiencia propria, que cada operador do SAC dá uma resposta diferente, continue a telefonar até encontrar um que lhe mande um técnico a casa mudar o router.
Tem de insistir, eu sei por experiencia propria, que cada operador do SAC dá uma resposta diferente, continue a telefonar até encontrar um que lhe mande um técnico a casa mudar o router.
Olá, eu tive o mesmo problema com o meu primeiro e segundo router v2. Vou no terceiro(instalado ontem) e comecei a notar que o MAC tem velocidades lentas. Para confirmar que não tenho equipamentos na rede que não deviam comecei a mudar o nome deles na página do servidor DNS. Comecei a notar que agora cada vez que clico no link do Servidor DNS, o router reinicia sozinho...
Isto foi depois de terem cá instalado um router v1 que não funciona por wireless como deve ser com o repetidor que tenho. O técnico disse que devia pedir para colocarem um router v3 e depois de ter que passar por 3 chamadas com o serviço técnico em que alteraram configurações sem sucesso e 20m com a PC Médic em que me disseram que iam pedir para instalar o tal router v3, o técnico veio e instalou um novo v2...
Cara NOS, ou vossos routers v1 e v2 são uma porcaria (pelo menos os de FTTH), por favor arranjem routers decentes. O número de problemas sempre iguais que já vi neste e noutros foruns é impressionante. Será que o v3 vem finalmente resolver os problemas??? Se sim, instalem-nos em quem precisa, POR FAVOR.
Já agora, a MEO acabou de passar fibra aqui na minha rua, por isso...
Isto foi depois de terem cá instalado um router v1 que não funciona por wireless como deve ser com o repetidor que tenho. O técnico disse que devia pedir para colocarem um router v3 e depois de ter que passar por 3 chamadas com o serviço técnico em que alteraram configurações sem sucesso e 20m com a PC Médic em que me disseram que iam pedir para instalar o tal router v3, o técnico veio e instalou um novo v2...
Cara NOS, ou vossos routers v1 e v2 são uma porcaria (pelo menos os de FTTH), por favor arranjem routers decentes. O número de problemas sempre iguais que já vi neste e noutros foruns é impressionante. Será que o v3 vem finalmente resolver os problemas??? Se sim, instalem-nos em quem precisa, POR FAVOR.
Já agora, a MEO acabou de passar fibra aqui na minha rua, por isso...
E já pediste a mudança do router? Pode ser outra vez uma falha do router.
Ainda não mas é amanhã sem falta. Só não tive tempo estes 2 dias...
Comentário
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